Rondonópolis

Queima de fogos, bolo e Matheus e Kauan abrilhantam aniversário de Rondonópolis

Publicado em

Rondonópolis

Uma extensa programação, incluindo distribuição de bolo e queima de fogos silenciosa, marcará o aniversário de 72 anos de emancipação político-administrativa de Rondonópolis, nesta quarta-feira (10/12). As atrações, que incluem o show nacional de Matheus e Kauan, ocorrem no estacionamento do Estádio Luthero Lopes, durante o evento “Rondonópolis é Show”, que conta com o apoio da Prefeitura de Rondonópolis.

O prefeito Cláudio Ferreira destacou à imprensa a importância de se comemorar o aniversário da cidade. “O nascimento oficial da nossa cidade tem um valor singular para nós. Eu nasci em Rondonópolis, sou o primeiro prefeito eleito rondonopolitano, e eu amo nossa cidade. Rondonópolis merece e nós precisamos comemorar os 72 anos de existência dessa cidade maravilhosa”, avaliou.

As atividades no “Rondonópolis é Show” começam às 13h no estacionamento do estádio, com o mutirão de serviços. Várias secretarias municipais e entidades parceiras oferecem serviços de utilidade pública à comunidade até às 17h. A estrutura do evento dispõe ainda, durante a festividade, de espaço kids com muitos brinquedos de graça, espaço voltado ao artesanato e uma praça de alimentação com diversas opções.

A partir das 18h se apresentam as atrações musicais Filhos da Resenha, Caline e Carol e Red River. Na sequência a organização fará o sorteio de uma moto Titan 0km e de cinco bicicletas entre o público presente. A noite terá ainda bolo de graça e uma grande queima de fogos silenciosa para celebrar a história e pujança de Rondonópolis.

Uma das principais duplas sertanejas do Brasil, Matheus e Kauan serão o ponto alto da festa. A dupla deve embalar o público com letras românticas e de sofrência, incluindo grandes sucessos nacionais como O Nosso Santo Bateu e Decide Aí. Estando em um momento de alta na carreira, a expectativa é de grande público no estacionamento do estádio. 

O evento terá ainda os shows locais de Fagner Delmond  e Temperos do Samba. A entrada no evento é gratuita.

Prefeitura de Rondonópolis

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Prefeito Cláudio Ferreira inaugura nova EMEI Mateus Vinícius Braz com elevador e mais de 280 vagas

Publicados

em

O prefeito Cláudio Ferreira inaugurou, na manhã desta quinta-feira (16), a nova sede da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Mateus Vinícius Braz, na região central de Rondonópolis. A entrega foi feita ao lado do secretário municipal de Educação, Carlos Júnior, em cerimônia que reuniu autoridades, servidores, pais de alunos e a comunidade escolar.

Construída para oferecer mais conforto, segurança e acessibilidade, a nova estrutura amplia o atendimento da rede municipal de ensino e passa a receber mais de 280 crianças. Entre os diferenciais da unidade estão elevador, salas amplas, parquinho e espaço de recursos para atendimento educacional especializado.
Durante a inauguração, Cláudio Ferreira destacou que a entrega faz parte de um conjunto de investimentos voltados para a educação e reforçou que a administração pretende ampliar ainda mais a rede de ensino. Segundo o prefeito, cada nova unidade representa mais vagas, mais acessibilidade e melhores condições de aprendizagem para as crianças da cidade.
O secretário municipal de Educação, Carlos Júnior, ressaltou que a nova sede foi pensada para garantir um ambiente acolhedor e inclusivo, com estrutura adequada ao desenvolvimento integral dos alunos da educação infantil.
Com a entrega, a EMEI Mateus Vinícius Braz reforça a política de ampliação do acesso à educação infantil em Rondonópolis, assegurando atendimento de qualidade às famílias da região central.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA