Entretenimento

Leticia Spiller compartilha registros de mini férias antes de nova novela: ‘Vibe maraaaa!’

Publicado em

Entretenimento

A atriz Leticia Spiller, de 52 anos, compartilhou nesta segunda-feira (5), um álbum de fotos das férias nas redes sociais. Nos registros publicados no Instagram, a artista aparece navegando de canoa, aproveitando um banho de mar e passeando por uma cidade histórica. “Boa semana ainda na vibe dessas mini férias maraaaa!”, escreveu na legenda.

Além dos momentos à beira-mar, Leticia também mostrou que aproveitou os dias de descanso para andar de bicicleta. Em pausa breve antes do retorno ao trabalho, a atriz já está dedicada a Janete, personagem da próxima novela das 7 da TV Globo, Coração Acelerado.

Na trama, Spiller volta a cantar, resgatando uma habilidade que marcou o início de sua carreira como Paquita. Desta vez, ela interpreta uma cantora sertaneja que percorre o Brasil com uma caravana musical. O primeiro capítulo da novela está previsto para ir ao ar no dia 12 de janeiro. Confira abaixo:



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Publicados

em

Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.

Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.

A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.

03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)

O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.

Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA