Mato Grosso

Polícia Civil cumpre mandados para desvendar homicídio em Alto Araguaia

Publicado em

Mato Grosso

A Polícia Civil de Mato Grosso deflagrou, na tarde desta quinta-feira (5.2), a Operação Conveniência, com o objetivo de coletar informações e avançar nas investigações acerca do desaparecimento de Claudiomar Cardoso, de 34 anos.

De acordo com a investigação, Claudiomar foi visto, pela última vez, nas proximidades de uma conveniência bastante conhecida no município, no dia 10 de janeiro de 2026. A suspeita é que ele tenha sido assassinado.

A partir dessa informação, as investigações foram intensificadas, com a finalidade de esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e localizar a vítima.

Na operação, foram apreendidos quatro aparelhos celulares e um equipamento de armazenamento de imagens (DVR) durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Alto Araguaia, contra possíveis suspeitos no desaparecimento de Claudiomar.

As investigações seguem em andamento.

Colaboração

A Delegacia de Alto Araguaia informa os contatos da unidade, caso a população em geral tenha informações que possam contribuir com o esclarecimento dos fatos. O contato pode ser feito de forma anônima pelos telefones (66) 3481-1169, (66) 98156-0027 ou pelo e-mail [email protected].

Combate às facções criminosas

A operação integra o planejamento estratégico da Polícia Civil, por meio da Operação Inter Partes, dentro do programa Tolerância Zero contra as Facções Criminosas, do Governo de Mato Grosso, que tem intensificado o combate às organizações criminosas em todo o Estado.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

OAB-MT lamenta o falecimento do advogado José Renato de Moraes

Publicados

em

Foto da Notícia: OAB-MT lamenta o falecimento do advogado José Renato de Moraes

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) manifesta profundo pesar pelo falecimento do advogado de Água Boa, José Renato de Moraes, aos 54 anos, ocorrido nesta sexta-feira (16), em Goiânia (GO), onde estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), desde que sofreu acidente automobilístico.

 

José Renato se dedicou à advocacia por mais de 20 anos.

 

Neste momento de dor, a OAB-MT se solidariza com familiares, desejando força e conforto para enfrentar a perda irreparável.

 

—

 

Keka Werneck

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA