Linha direta

Ananias Filho lança oficialmente as pré-candidaturas de Luciana Horta e Gislaine Yamashita pelo PL em Mato Grosso

Publicado em

Linha direta

O presidente estadual do Partido Liberal, Ananias Filho, lançou oficialmente as pré-candidaturas das vereadoras Luciana Horta, do PL de Rondonópolis, e Gislaine Yamashita, do PL de Primavera do Leste e presidente estadual do PL Mulher, marcando um movimento estratégico do partido para as próximas eleições em Mato Grosso.

Durante o encontro, Ananias Filho afirmou publicamente que as duas parlamentares são suas candidatas e representam um novo ciclo de liderança feminina dentro do PL, com capacidade de ampliar a representatividade do partido tanto no cenário estadual quanto federal. Em sua fala, o dirigente ressaltou a confiança nos nomes apresentados e a solidez política construída a partir do trabalho já desenvolvido nos municípios.

“Estou aqui reunindo duas grandes líderes mulheres do Partido Liberal. São minhas candidatas, porque tenho confiança de que farão uma grande representatividade não apenas da mulher, mas também das pautas da inclusão, da saúde e, principalmente, da educação”, declarou o presidente estadual.

Na sequência, a presidente estadual do PL Mulher, Gislaine Yamashita, agradeceu o apoio da executiva estadual e reforçou o alinhamento com o projeto partidário. “Obrigada, presidente. Sempre é um prazer estar aqui reunida com o nosso presidente e com a nossa vereadora, dizendo que estamos à disposição do nosso partido para que o PL faça o melhor para o nosso Estado”, afirmou.

Encerrando o encontro, a vereadora Luciana Horta destacou que o lançamento das pré-candidaturas está diretamente ligado à defesa dos valores que norteiam o Partido Liberal e fez um chamamento às mulheres para integrarem a legenda. “Não podemos esquecer de levar adiante todos os valores do conservadorismo, do amor à pátria, da família e da responsabilidade com o futuro. Mulheres, venham fazer parte deste grande time. Aqui é a casa da direita, aqui é o Partido Liberal”, declarou.

O lançamento oficial das pré-candidaturas consolida o fortalecimento do PL Mulher em Mato Grosso e sinaliza a construção de um projeto político estruturado, com mulheres ocupando papel central na estratégia eleitoral do partido em Rondonópolis, Primavera do Leste e em todo o Estado.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Linha direta

Deputados articulam chapa de oposição para enfrentar Max

Publicados

em

Insatisfeitos com condução da atual Mesa Diretora, dois deputados estaduais, que ultrapassaram a marca de 40 mil votos, articulam chapa robusta para enfrentar o atual presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (Podemos). A eleição interna acontecerá no dia 1º de fevereiro do ano que vem.

Segundo fonte quentíssima da coluna, Faissal Calil (PL) e Diego Guimarães (Republicanos), já iniciaram contatos com os eleitos e reeleitos para montar grupo de oposição. Ao menos oito colegas, entre novatos e veteranos, sinalizaram apoio ao projeto de Faissal e Diego. Ainda de acordo com a mesma fonte, cardeais do Palácio Paiaguas estariam bancando a “virada de chave” na Casa de Leis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA