Linha direta
PERCENT BRASIL: Lideranças do MDB se destacam entre as melhores de Mato Grosso
Linha direta
A mais recente pesquisa realizada pela Percent Brasil revelou que as lideranças do MDB em Mato Grosso estão entre as mais bem avaliadas do estado, consolidando o partido como uma das principais forças políticas regionais. O levantamento destacou a credibilidade, a atuação parlamentar e a proximidade com a população como os principais fatores que sustentam essa boa avaliação.
O MDB mato-grossense tem se mostrado atuante em diversas frentes, defendendo pautas que refletem os anseios da sociedade e buscando soluções concretas para os desafios do estado. Essa postura tem fortalecido a imagem do partido junto ao eleitorado, que reconhece o empenho de suas lideranças como a do Primeiro secretario Dr. João José, do comunitário Thiago Silva, do Juca do Guaraná, do presidente da AMM-MT, Leonardo Bortolini, do municipalista Silvano Amaral em promover políticas públicas voltadas ao desenvolvimento econômico, social e humano de Mato Grosso.
A pesquisa da Percent Brasil evidencia que o MDB mantém uma relação sólida com a população, baseada no diálogo, na transparência e na responsabilidade política. Essa conexão direta com os cidadãos reforça o compromisso do partido com a boa gestão e com a construção de um futuro mais próspero para todos os mato-grossenses.
Linha direta
Câmara aprova pedido de licença do vereador Renan Dourado
A Câmara Municipal de Rondonópolis aprovou, durante a sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (1°), o Requerimento nº 0047/2026, de autoria do vereador Renan Dourado (Republicanos). O requerimento solicita o licenciamento parlamentar do vereador pelo período de até 121 dias, concedido a pedido e sem remuneração, para tratamento de assuntos particulares e de saúde.
A medida cumpre os ritos regimentais da Casa de Leis e viabiliza a convocação da suplência para dar continuidade aos trabalhos parlamentares durante o período de ausência do titular.
Com o afastamento temporário de Renan Dourado, a cadeira no parlamento será ocupada pelo suplente, Afonso Aragão, que possui forte atuação no setor de transportes do município e assume na próxima sessão ordinária.
-
Várzea Grande7 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política5 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Política5 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Primavera do Leste3 dias atrásPrefeitura mobiliza força-tarefa e impede que incêndio se espalhe para outras áreas em Primavera do Leste
-
Política6 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre
-
Cultura4 dias atrás“Elefante”: espetáculo debate Alzheimer e racismo estrutural
-
Política6 dias atrásProjeto que pune divulgação de imagens de vítimas de crimes e acidentes volta à Câmara
-
Política6 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre













