Linha direta
Botelho detona líder do Governo após sair de Comissão da AL; “Covarde, sorrateiro e mesquinho”
Linha direta
O deputado estadual Eduardo Botelho (UB), numa entrevista, por telefone, ao Veja Bem MT, na manhã desta sexta-feira (27), chamou o líder do Governo na Assembleia Legislativa, Dilmar Dal Bosco (UB), “de covarde, sorrateiro e mesquinho” ao tirá-lo da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, considerada uma das mais importantes do Parlamento Estadual.
Segundo o ex-presidente da Casa de Leis, estava tudo acertado, desde ontem, para sua manutenção na comissão quando o mesmo foi surpreendido pela decisão do líder.
Botelho argumentou que não vai ficar em nenhum bloco em que o líder estiver.
Ele citou que vai estar no bloco da deputada estadual Janaina Riva (MDB), mas fez questão de frisar que não será oposição ao governo Mauro Mendes (UB).
Linha direta
Deputados articulam chapa de oposição para enfrentar Max
Insatisfeitos com condução da atual Mesa Diretora, dois deputados estaduais, que ultrapassaram a marca de 40 mil votos, articulam chapa robusta para enfrentar o atual presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (Podemos). A eleição interna acontecerá no dia 1º de fevereiro do ano que vem.
Segundo fonte quentíssima da coluna, Faissal Calil (PL) e Diego Guimarães (Republicanos), já iniciaram contatos com os eleitos e reeleitos para montar grupo de oposição. Ao menos oito colegas, entre novatos e veteranos, sinalizaram apoio ao projeto de Faissal e Diego. Ainda de acordo com a mesma fonte, cardeais do Palácio Paiaguas estariam bancando a “virada de chave” na Casa de Leis.
-
Polícia6 dias atrásPolícia abre investigação para apurar morte de jovem em Cuiabá; necropsia não aponta causa
-
Mato Grosso3 dias atrásUnimed Cuiabá conquista 1º lugar em engajamento na plataforma CapacitaCoop entre cooperativas de saúde de MT
-
Mato Grosso4 dias atrásMauro Mendes elogia Manciolli para Casa Civil e diz que Pivetta deve ter liberdade para trocar secretários
-
Opinião4 dias atrásO Brasil é do Povo Trabalhador, do Negro, do Índio, mas jamais vai ser dos “Capitalistas ou Imperialistas”
-
Diamantino4 dias atrásNovo aeroporto de Diamantino tem projeto aprovado pela Sinfra-MT e orçamento estimado em R$ 26,9 milhões
-
Mato Grosso5 dias atrásArtistas da Baixada Cuiabana declaram apoio a Flávio Bolsonaro em encontro com Zé Medeiros e Odílio
-
Mato Grosso5 dias atrásFaissal articula bloco de até 12 deputados para apoiar reeleição de Max Russi e disputar primeira-secretaria
-
Mato Grosso4 dias atrásReal Time: Flávio tem 52% e Lula aparece com 48% dos votos válidos












