Linha direta

Rondonópolis vai receber Complexo Esportivo com pista de atletismo para várias modalidades

Publicado em

Linha direta

Nesta segunda-feira (02.02), em reunião com senador Jayme Campos (União), em Várzea Grande, os vereadores Ibrahim Zaher (MDB), Marisvaldo Gonçalves (Republicanos) e Renan Dourado (Republicanos) garantiram mais 1,5 milhão de reais via recursos federais destinados às ações e serviços de saúde de média e alta complexidade (MAC).

Além da viabilização por meio de emenda de bancada de um complexo esportivo na região do Conjunto São José.

Na reunião com o senador Jayme Campos, o vereador Ibrahim Zaher propôs o aporte de recursos para a construção de um complexo esportivo voltado para o atletismo na região da Vila Operária, que será sediado em uma área no conjunto São José.

O senador se comprometeu com um recurso de 3,5 milhões de reais oriundos da emenda de bancada. “Será um complexo que irá fortalecer o esporte de Rondonópolis, principalmente a iniciação esportiva de crianças e adolescentes. Com pista oficial de atletismo que contemplará várias modalidades, com saltos em distância, com vara e altura, lançamento de dardo e arremesso de peso e claro as diversas categorias de corrida na pista, campo de futebol e vestiários”, destacou.

No ano passado, o senador Jayme Campos, também por articulação de Ibrahim, Marisvaldo e Renan, destinou 1,5 milhão de reais para o setor de Saúde de Rondonópolis e atendendo a nova demanda novamente irá destinar o mesmo valor este ano. “Um aporte financeiro que desafogará as filas de cirurgia e ampliará os exames de alta complexidade, que é um importante demanda de quem precisa do serviço de saúde. Só temos que agradecer o empenho do senador Jayme em sempre que possível atender a população de Rondonópolis”, pontuou Zaher.

O vereador Renan Dourado, destacou o trabalho municipalista do senador, principalmente com o olhar especial para Rondonópolis. “A Saúde é uma pauta fundamental e urgente, que reflete no dia a dia da população. Esse valor destinado para essa área vai impactar muito nos atendimentos de média e alta complexidade e que será beneficiada é a nossa população”, explicou.

Também na mesma linha de pensamento, o vereador Marisvaldo exaltou o compromisso firmado pelo segundo ano seguido na destinação de emendas para a Saúde de Rondonópolis. “No ano passado foram 1,5 milhão de reais para a Saúde e agora o mesmo montante, isso são recursos para serem investidos em uma área sensível de nossa cidade. Só temos que agradecer o senador”, disse.

Já Jayme Campos, destacou a iniciativa do trio de vereadores rondonopolitanos articulando recursos federais para a cidade que eles representam. ““Já garanti aqui mais um milhão e meio no MAC, que poderá facilitar cirurgias e exames de alta complexidade. É sempre muito prazeroso poder aportar mais recursos para Rondonópolis”, Finalizou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Linha direta

Sob aplausos e coro, presidente da OAB-MT lidera evento nacional

Publicados

em

A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi ovacionada durante a abertura da 1ª Conferência Nacional da Interiorização da Advocacia, que está acontecendo em Cuiabá.

Após o discurso de abertura, mais de 2 mil advogados presentes ao evento, aplaudiram Gisela de pé e ao coro de “Gisela! Gisela! Gisela!”, evidenciando o reconhecimento e a popularidade da presidente.

 

 

Em seu segundo mandato à frente da entidade, Gisela demonstrou o prestígio e a força política que mantém junto à advocacia mato-grossense e, também, em nível nacional.

Essa é a primeira vez que Mato Grosso recebe uma Conferência Nacional. A conferência foi viabilizada graças à articulação de Gisela junto ao Conselho Federal da OAB, que tem como presidente Beto Simonetti. O evento também contou a presença do Governador do Estado, senadores, desembargadores.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA