Polícia

Homem acusado de matar ex-sogra a facadas é preso na praia do Rio de Janeiro

Publicado em

Polícia

Homem que esfaqueou e matou a ex-sogra no município de Chapada dos Guimarães, foi preso nesta terça-feira (17.3), no Estado do Rio de Janeiro, após ter o seu paradeiro descoberto pela Polícia Civil de Mato Grosso.

O procurado, de 30 anos, foi identificado durante diligências da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), com apoio da Delegacia de Chapada dos Guimarães.

Com o mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado (feminicídio), o homem foi surpreendido pela equipe da Polícia Civil do Rio de Janeiro, no bairro Sepetiba, situado a cerca de 500 metros da praia.

Após a prisão em cumprimento a ordem judicial, o foragido foi conduzido para as providências cabíveis e colocado à disposição do Poder Judiciário para posterior recambiamento ao Estado de Mato Grosso.

Feminicídio

O crime ocorreu no dia 11 de janeiro deste ano, na residência da vítima, Ana Paula Lima Carvalho, de 48 anos. O ex-genro invadiu o local e com uma faca desferiu golpes na esteticista.

A vítima foi socorrida com vida e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). Ela ficou internada por algumas semanas mas não resistiu às complicações causadas pelos ferimentos e foi a óbito.

Após cometer o crime, o ex-genro fugiu e abandonou o veículo na Rodovia MT 251. Desde então não foi localizado.

No decorrer das investigações para apurar os fatos, a Delegacia de Chapada dos Guimarães representou pelo mandado de prisão preventiva que foi decretado pela Justiça

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil prende dois suspeitos de tortura e sequestro em Rosário Oeste

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nessa quinta-feira (3.9), em Rosário Oeste, dois homens de 20 anos suspeitos de sequestrar e agredir um homem de 34 anos. A vítima foi retirada de sua residência e levada para uma área isolada, onde sofreu diversas agressões.

A prisão foi realizada pela Delegacia de Rosário Oeste após a Polícia Civil tomar conhecimento de que a vítima havia sido encaminhada para atendimento médico. As investigações começaram imediatamente para identificar e localizar os envolvidos.

Conforme apurado, a vítima teria sido abordada em casa pelos dois suspeitos e obrigada a entrar em um veículo. Em seguida, foi levada para uma área próxima ao acesso ao lixão municipal, onde teria sido agredida com pedaços de madeira.

A violência teria sido motivada por uma dívida de R$ 100 relacionada à compra de drogas. As investigações apontam ainda que as agressões estariam relacionadas à atuação de um grupo criminoso.

A vítima sofreu fraturas e diversas lesões pelo corpo. Após receber os primeiros atendimentos em Rosário Oeste, ela precisou ser transferida para uma unidade hospitalar de Várzea Grande, onde foi submetida a procedimento cirúrgico.

Os dois suspeitos foram localizados e presos pela equipe policial. Eles foram encaminhados à unidade policial, onde foram adotadas as providências legais cabíveis.

As investigações continuam para esclarecer a participação de outros envolvidos e a dinâmica completa do crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA