Entretenimento

Bella Campos curte primeiro dia do Lollapalooza e exibe tatuagem discreta

Publicado em

Entretenimento

A atriz Bella Campos, de 28 anos, desembarcou em São Paulo para curtir o primeiro dia do Lollapalooza e contou nas redes sociais que, apesar da correria, estava feliz em aproveitar o festival, que teve Sabrina Carpenter como headliner.

Após a noite de shows, Bella compartilhou fotos do look escolhido, com uma blusa preta aberta nas costas que deixou à mostra uma tatuagem discreta de uma mão com brilhos próxima ao seio.

A atriz, que viveu Maria de Fátima no remake de Vale Tudo, completou o visual com calça jogger preta, acessórios prateados e sapato bege, apostando em um estilo moderno e minimalista. Confira abaixo:

O post Bella Campos curte primeiro dia do Lollapalooza e exibe tatuagem discreta apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.



TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Cuiabá terá futebol e música em dose dupla com a agenda do Clube Olé na Musiva

Publicados

em

13 de junho (sábado) – 18h

Brasil x Marrocos
Atrações:

  • Mayke & Rodrigo
  • Bruno & Vinícius
  • Tome Aí

19 de junho (sexta-feira) – 21h

Brasil x Haiti
Atrações:

  • VH & Alexandre
  • Douglas Cabral

24 de junho (quarta-feira) – 18h

Brasil x Escócia
Atrações:

  • Categoria de Base (CDB)
  • Tô Te Querendo

O evento combina transmissão dos jogos da Seleção Brasileira com shows nacionais e regionais, reunindo futebol, música e entretenimento em um único ambiente. A expectativa da organização é de grande público nas três datas.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA