Diamantino

Prefeitura de Diamantino divulga locais e horários das provas dos processos seletivos municipais

Publicado em

Diamantino

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Administração informa que as provas dos processos seletivos públicos em andamento no município (Editais nº 002/2026, nº 003/2026 e nº 004/2026) serão realizadas no dia 29 de março de 2026, em diferentes locais, conforme o cargo e a quantidade de candidatos inscritos. 

Os processos seletivos contemplam vagas nas áreas da educação, saúde, administração e também cargos operacionais, com o objetivo de fortalecer os serviços públicos municipais e ampliar a qualidade do atendimento à população.

As provas serão aplicadas em dois períodos. No período matutino, os portões serão abertos às 07h e fechados impreterivelmente às 08h, com início das provas às 08h30. No período vespertino, os portões serão abertos às 13h e fechados às 14h, com início das provas às 14h30.

Os locais de prova definidos são, a Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), localizada na Rua Rui Barbosa, nº 166, Jardim Eldorado, a Escola Estadual Ir Lucinda Fachini, localizada na Avenida Municipal, nº 573, bairro da Ponte, a Escola Estadual Serra Azul, localizada na Rua das Pitombeiras, nº 407, Novo Diamantino e a Escola Estadual São João Batista, localizada na Rua Fortaleza, nº 110, Jardim Alvorada.

No período da manhã, concentram-se principalmente os cargos de nível superior, nas áreas da educação, saúde e funções técnicas. Já no período da tarde, realizam as provas os candidatos aos cargos de nível médio e fundamental, tais como Apoio Administrativo Educacional – Nutrição, Técnico de Desenvolvimento Infantil, entre outros previstos em edital.

Os candidatos devem consultar o local de prova acessando a página oficial da banca organizadora, Cap Concursos. No portal, é possível verificar todas as informações atualizadas, como local, sala e orientações específicas para a realização da prova.

A Prefeitura reforça que é de responsabilidade do candidato verificar previamente o local exato de prova indicado no comprovante de inscrição, uma vez que alguns cargos foram distribuídos em mais de um local. 

Recomenda-se a chegada com antecedência mínima de 60 minutos, portando documento oficial com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Não será permitido o uso de aparelhos eletrônicos, como celulares, relógios digitais, fones de ouvido ou quaisquer dispositivos que possibilitem comunicação ou consulta. Também é proibido portar materiais de consulta, anotações, livros ou qualquer tipo de equipamento eletrônico. O candidato que descumprir essas regras poderá ser eliminado do processo seletivo.

Não será autorizada a entrada após o fechamento dos portões, sob nenhuma justificativa. O candidato que chegar atrasado será automaticamente desclassificado.

Prefeitura de Diamantino

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Diamantino

Inscrições abertas para a Taça dos Poderes de Basquete 3×3 com premiação de R$ 10 mil em Diamantino

Publicados

em

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores e a Associação Tapuraense de Esporte Clube (ATEC), informa que estão abertas as inscrições para a Taça dos Poderes de Basquete 3×3.

O torneio tem como objetivo incentivar a prática esportiva, promover integração entre os atletas e fortalecer o esporte no município. A categoria adulto contará com premiação total de R$ 10 mil.

A competição será realizada nos dias 13 e 14 de junho, na Quadra do Bairro da Ponte. No dia 13 de junho acontecerão as disputas da categoria infantil, destinada a atletas a partir dos 07 anos de idade, e no dia 14 de junho serão realizados os jogos da categoria adulto, nos naipes masculino e feminino.

As inscrições seguem abertas até o dia 10 de junho e devem ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 99620-0641.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gerson Vidal, destacou a importância da competição para o fortalecimento do esporte no município e para a valorização dos atletas locais.

“Essa é uma competição que vai muito além das disputas dentro de quadra. A Taça dos Poderes representa incentivo ao esporte, integração entre os atletas e fortalecimento das modalidades esportivas em nosso município. Estamos trabalhando para ampliar cada vez mais as oportunidades para nossos jovens e para toda a comunidade esportiva de Diamantino.”

Prefeitura de Diamantino

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA