Diamantino

Prefeitura de Diamantino convida produtores rurais para o evento Conquista+

Publicado em

Diamantino

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente convida os produtores rurais do município para participarem do evento Conquista+, que será realizado no dia 10 de abril, a partir das 08h, na Câmara Municipal de Vereadores.

A ação tem como objetivo oferecer atendimento direto aos produtores, com orientações e encaminhamentos para acesso ao crédito rural, por meio do programa Conquista+ Microcrédito Orientado, iniciativa da União em parceria com a Caixa Econômica Federal.

Durante o evento, os participantes poderão obter informações sobre linhas de crédito voltadas ao fortalecimento das atividades produtivas no meio rural, além de esclarecimentos sobre o PRONAF B, programa que apoia a agricultura familiar e contribui para o desenvolvimento econômico e a geração de renda no campo.

Segundo a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, o encontro terá caráter prático e orientativo, sendo uma oportunidade para que os produtores tirem dúvidas, recebam atendimento especializado e conheçam alternativas para investir e ampliar sua produção.

O secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Milton Criveletto, ressaltou que a ação representa uma oportunidade concreta de apoio aos produtores rurais do município.

“O Conquista+ é uma iniciativa importante, que aproxima o produtor rural das oportunidades de crédito e da orientação técnica. Nosso objetivo é facilitar o acesso a essas políticas públicas, contribuindo para o fortalecimento da produção, a geração de renda e o desenvolvimento do nosso município.”

O Conquista+ é um programa voltado aos produtores rurais, criado para aproximá-los de oportunidades de crédito e de orientação técnica, facilitando o acesso a políticas públicas que fortalecem a produção, geram renda e contribuem para o desenvolvimento local. 

Por meio de atendimentos personalizados, o programa oferece informações, encaminhamentos e suporte para que os agricultores possam investir em suas propriedades de forma mais segura e planejada, promovendo a sustentabilidade e o crescimento do setor agropecuário no município.

Prefeitura de Diamantino

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Diamantino

Prefeitura de Diamantino abre inscrições para a Copa Sicredi de Futebol Society com R$ 20 mil em premiação

Publicados

em

A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Cooperativa Sicredi, abre nesta segunda-feira (20.07) as inscrições para a Copa Sicredi de Futebol Society. As equipes interessadas poderão se inscrever até o dia 11 de agosto.

A competição contará com as categorias Adulto, Master e Infantil, com o objetivo de fortalecer o esporte no município, incentivar a participação de atletas de todas as idades e promover a integração da comunidade por meio do futebol society.

A abertura oficial da Copa Sicredi será realizada no dia 15 de agosto, no campo society do Bairro São Benedito, reunindo atletas, equipes e a comunidade para o início de mais uma importante competição do calendário esportivo de Diamantino.

Ao todo, serão distribuídos R$20 mil em premiação, valorizando o desempenho das equipes e incentivando a participação dos atletas durante todo o campeonato.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Gerson Vidal, destacou que a realização da segunda edição da Copa Sicredi reforça o compromisso da gestão municipal com o fortalecimento do esporte e a valorização dos atletas diamantinenses.

“É uma grande satisfação realizarmos mais uma edição da Copa Sicredi. Essa união fortalece o esporte em nosso município, incentiva a participação de atletas de todas as idades e proporciona mais oportunidades de lazer, integração e qualidade de vida para a nossa comunidade.”

As inscrições serão realizadas com a doação de uma cesta básica por equipe. Para mais informações, as equipes interessadas podem procurar a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, localizada no Centro Esportivo Mário Ferreira Mendes, no bairro Buriti.

Prefeitura de Diamantino

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA