Polícia
Faccionado morre em confronto com policiais militares durante operação
Polícia
Conteúdo/ODOC – Um homem suspeito de integrar uma facção criminosa morreu após trocar tiros com policiais militares na tarde desta quinta-feira (25), em Poxoréu, (a 251 quilômetros de Cuiabá). Conforme a Polícia Militar, ele era investigado por envolvimento com o tráfico de drogas e possuía antecedentes criminais.
Segundo a corporação, as equipes receberam denúncias de que o suspeito estaria assumindo o controle da comercialização de entorpecentes na região. Diante das informações, os policiais seguiram até o endereço indicado, onde localizaram o homem nas proximidades de uma residência e realizaram o cerco ao imóvel.
Ainda de acordo com a PM, ao notar a chegada das equipes, o suspeito tentou escapar pelos fundos da casa, mas encontrou outro grupo de policiais. Nesse momento, teria efetuado disparos contra os militares, que revidaram. O homem foi atingido durante o confronto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a equipe médica apenas constatou a morte do suspeito no local.
Após o confronto, a área foi isolada para os trabalhos da perícia. A Polícia Civil acompanhou a ocorrência e dará continuidade às investigações.
Durante a ação, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e três porções de maconha. Todo o material foi encaminhado à delegacia para os procedimentos legais.
Polícia
Homem mata ex-mulher de 20 anos com tiro na nuca em bairro de Cuiabá
Conteúdo/ODOC – Ana Cristina Pacheco Matos, de 20 anos, morreu na manhã deste sábado (15) após ser atingida por um disparo de arma de fogo na região da nuca, no bairro Alvorada, em Cuiabá. O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, de 43 anos, que ainda não foi localizado.
De acordo com as informações registradas pela polícia, moradores da região relataram que o casal teria se envolvido em uma discussão durante a noite. Já por volta das 6h30, vizinhos ouviram um barulho semelhante a um disparo e, pouco depois, teriam visto o suspeito sair da residência em uma motocicleta Honda Titan de cor preta.
Após tomar conhecimento do ocorrido, o ex-companheiro de Ana Cristina foi até o imóvel. No local, encontrou o filho da jovem, de apenas 3 anos, e a vítima caída e ferida, com intenso sangramento na cabeça.
Ana Cristina foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.
A criança estava dentro da residência no momento em que a mãe foi atingida. O local foi periciado por equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), enquanto investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deram início à apuração do caso.
A Polícia Militar fez buscas pelo suspeito e também esteve em um estabelecimento comercial ligado a ele, mas não conseguiu localizá-lo.
O caso foi registrado inicialmente como feminicídio, e as circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil.
-
Mato Grosso7 dias atrásCláudio impulsiona a maior Exposul de todos os tempos com público de 90 mil pessoas
-
Primavera do Leste7 dias atrásCobertura de placas de obras durante período eleitoral é prevista em lei; Prefeitura esclarece circulação de imagens nas redes sociais
-
Entretenimento6 dias atrásDitado Produções supera expectativas e Exposul 2026 bate recorde histórico de público em Rondonópolis
-
Política2 dias atrásPrimavera do Leste fortalece parceria com Valorem e destaca investimentos de R$ 600 milhões no município
-
Sinop2 dias atrásFesteja Sinop: Prefeitura abre inscrições para a 6ª edição do Torneio de Pesca Esportiva com Iscas Artificiais
-
Cuiabá18 horas atrásProjeto “Vivências que Encantam” promove atividades lúdicas e estimula o desenvolvimento das crianças
-
Política5 dias atrásJuros altos agravam endividamento de famílias e empresas, diz Moro
-
Mato Grosso6 dias atrásDitado Produções faz história na Exposul 2026 e reúne multidões em quatro noites de shows em Rondonópolis











