Várzea Grande

Tião da Zaeli lança Flávio Frical como nome para disputar a Prefeitura de Várzea Grande

Publicado em

Várzea Grande

O empresário e ex-vice-prefeito de Várzea Grande, Tião da Zaeli (PL), lançou o nome do empresário Flávio Frical como pré-candidato à Prefeitura do município. A manifestação ocorreu durante um ato político que contou com a presença do deputado federal Fábio Garcia (União) e do deputado estadual Eduardo Botelho (União).

A aparição pública ocorre um dia após Tião assumir a presidência da Fecomércio e marca também o rompimento político com a atual prefeita Flávia Moretti (PL), de quem foi vice até deixar o cargo após divergências internas na gestão.

Durante o evento, Tião declarou apoio integral ao nome de Flávio Frical e afirmou acreditar que o empresário representa o novo projeto político para a cidade. Em discurso, ele não economizou entusiasmo: “O próximo prefeito de Várzea Grande, se Deus quiser, está ali: Flávio Frical”.

Ele reforçou ainda a confiança na viabilidade eleitoral do aliado e disse que o grupo estaria mobilizado para a campanha.

“Nós só vamos tirar foto para fazer o cartaz; deixa que a campanha a gente faz”, afirmou.

O ex-vice-prefeito também fez críticas indiretas ao cenário político recente do município, ao avaliar gestões anteriores.

“O projeto retrasado não deu certo” e “esse não deu certo”, disse, ao comentar o contexto político de Várzea Grande.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Várzea Grande

A Prefeitura de Várzea Grande informa que o pagamento dos salários dos servidores públicos municipais foi realizado nesta segunda-feira (31).

Publicados

em

Mesmo diante dos desafios financeiros enfrentados pela administração municipal, a gestão reafirma seu compromisso com a valorização do funcionalismo público, a responsabilidade na condução das finanças do Município e o equilíbrio das contas públicas, assegurando o pagamento da folha dentro do prazo e, neste mês, de forma antecipada.

A Prefeitura segue atuando com planejamento, transparência e responsabilidade na gestão dos recursos públicos, honrando seus compromissos e trabalhando para oferecer serviços cada vez mais eficientes à população.

Segundo a prefeita Flávia Moretti (PL), pagar salário do servidor dentro do mês trabalhado é uma obrigação do gestor público, mas sempre que possível, a folha é antecipada como já em vários meses ao longo da gestão.

“Sabemos da importância deste dinheiro circulando dentro da economia várzea-grandense. Pagar o salário dos servidores em dia, ou de forma antecipada, é um dever do gestor público. Esse é um de nossos compromissos com os nossos servidores, peças-chave para o bom funcionamento da máquina pública”, afirma Moretti

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA