Polícia

Homem é encontrado morto com tiro de espingarda no peito após discussão com a esposa

Publicado em

Polícia

Conteúdo/ODOC – Um homem de 46 anos, identificado como Adriano Bedin, foi encontrado morto na noite desta sexta-feira (17), dentro da própria residência, no bairro Pinheiros II, em Sorriso (a 420 km de Cuiabá). A ocorrência teve início após a Polícia Militar ser acionada por uma denúncia de possível violência doméstica envolvendo um homem armado.

De acordo com o boletim de ocorrência, quando as equipes chegaram ao local encontraram a esposa e a filha de Adriano abrigadas na casa de uma vizinha. À polícia, a mulher contou que ela e o marido ingeriam bebida alcoólica quando iniciaram uma discussão. Segundo o relato, o homem entrou em surto, pegou uma espingarda e ela deixou a residência com a filha para buscar ajuda.

Em seguida, policiais militares e a equipe da Força Tática/Raio entraram no imóvel, chamando pelo morador e realizando buscas pelos cômodos. Na suíte do casal, Adriano foi encontrado caído, com um ferimento na região do peito e uma espingarda sobre as pernas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte no local. A área foi isolada para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), enquanto a Polícia Civil iniciou as investigações.

As circunstâncias da morte ainda serão apuradas. A principal linha inicial é de que o disparo tenha sido provocado pela própria vítima, mas somente a investigação e os laudos periciais poderão confirmar a dinâmica dos fatos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Novo Santo Antônio

Publicados

em

Policiais militares do 10º Comando Regional prenderam, na noite deste domingo (25), um homem suspeito de homicídio, ameaça, lesão corporal e desacato, no município de Novo Santo Antônio (980 km de Cuiabá). Um homem, de 21 anos, foi executado com disparo de arma de fogo.

As equipes receberam informações de que havia um grupo supostamente armado reunido na Praça Trindade, às margens da MT-322 e que um dos suspeitos estaria ameaçando outras pessoas na região. No momento em que os militares se deslocavam ao endereço, receberam denúncia de um homicídio no município.

De acordo com informações repassadas por testemunhas e familiares, o então autor da ação criminosa estaria escondido em uma residência, ainda na região. Na casa, as equipes encontraram um homem escondido atrás de uma porta, que avançou em direção à equipe.

No intuito de revidar à injusta agressão, os militares efetuaram um disparo de arma de fogo. O homem foi ferido, socorrido pelos policiais ainda no local e conduzido até uma unidade de saúde. Durante o deslocamento, ele foi transferido para uma equipe de atendimento pré-hospitalar.

Diante dos fatos, os policiais militares retornaram até a residência na intenção de identificar e localizar demais suspeitos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA