Polícia

Vídeo mostra mulher entrando em casa onde foi assassinada com golpes de faca em MT

Publicado em

Polícia

Conteúdo/ODOC – Uma câmera de segurança registrou Mirela dos Santos Kaluzny, de 28 anos, entrando na casa onde foi morta a facadas, na madrugada de domingo (6), em Feliz Natal (a 536 km de Cuiabá).

As imagens, gravadas às 3h19, mostram Mirela chegando à residência de Carlo Alves Soares, de 43 anos, preso acusado de cometer o crime.

Mirela aparece entrando no imóvel acompanhada de outro homem. Sete minutos depois, às 3h26, ele deixa a residência sozinho. Apesar de aparecer nas imagens, o homem não é considerado suspeito. Conforme apurado pela reportagem, ele apenas acompanhou Mirela até a casa, onde Carlo já estava.

Pouco tempo depois, Mirela foi assassinada a facadas dentro da residência.

Ainda segundo apurado pela reportagem, Mirela teria conhecido Carlo momentos antes do crime, em uma lanchonete no bairro Bela Vista. Os dois não mantinham relacionamento anterior nem possuíam vínculo de convivência.

Segundo a Polícia Militar, Carlo teria convidado Mirela para ir até sua residência. Já no imóvel, os dois teriam iniciado uma discussão.

Em relato aos policiais, o suspeito afirmou que, durante o desentendimento, Mirela teria dito pertencer a uma facção criminosa e feito ameaças contra ele. Carlo alegou que não aceitaria ser ameaçado e, em seguida, atacou a vítima com uma faca.

A versão apresentada pelo suspeito ainda será apurada pela Polícia Civil.

O caso

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 3h30, depois que uma moradora ouviu gritos vindos de uma residência na Rua das Orquídeas.

Ao se aproximar do imóvel, a vizinha encontrou Mirela caída e ensanguentada e acionou a polícia.

Durante as buscas no local, Carlo foi encontrado escondido em um corredor na área externa da residência. Segundo a ocorrência, ele apresentava sinais de embriaguez.

Ainda durante a abordagem, Carlo teria admitido aos policiais que discutiu com Mirela e desferiu golpes de faca contra ela.

De acordo com o registro policial, o suspeito afirmou que teria “subido o sangue” e que “não iria aguentar desaforo”.

A faca apontada como utilizada no crime foi encontrada durante os trabalhos periciais, no mesmo local onde Carlo estava escondido.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Feliz Natal. O caso segue sob investigação.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher é hospitalizada após levar facada no mamilo esquerdo e namorado é preso em flagrante

Publicados

em

A Guarda Municipal de Várzea Grande prendeu, na manhã deste sábado (24), um homem de 40 anos suspeito de tentar matar a própria namorada, de 45 anos, com um golpe de faca. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG), onde recebeu atendimento médico e apresenta quadro clínico estável.

A equipe da Guarda Municipal foi acionada pelo Centro de Inteligência Municipal de Segurança (153), após receber informações de que uma mulher deu entrada na unidade de saúde com um ferimento provocado por arma branca. Conforme os dados repassados aos GMs, o possível agressor estaria em um barracão localizado na Avenida Castelo Branco.

Diante das informações, os guardas se deslocaram até o endereço indicado e realizaram buscas no imóvel, onde encontraram três pessoas. Durante a averiguação, um dos homens chamou a atenção da equipe por apresentar características compatíveis com as informações recebidas, incluindo as roupas descritas e dificuldade para caminhar.

Durante as diligências, a equipe recebeu informações sobre o local onde a faca utilizada na agressão estaria escondida. O objeto foi localizado e apreendido.

Questionado sobre o ocorrido, o suspeito apresentou uma versão na qual alegou ter se envolvido em um desentendimento com a vítima. Outra pessoa ouvida pela equipe apresentou relato divergente, afirmando que o homem teria esfaqueado a mulher.

A vítima foi atingida por um golpe de faca na região do mamilo esquerdo, conforme as informações levantadas pela equipe junto à unidade de saúde. Apesar da gravidade da ocorrência, ela se encontra estável e sob cuidados médicos.

Diante dos elementos apurados no local, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado inicialmente à Central de Flagrantes e, posteriormente, apresentado à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher para as providências legais cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA