Cuiabá

Balcão de Empregos reúne mais de 160 atendimentos e encaminha 12 candidatos para nova etapa

Publicado em

Cuiabá

A Prefeitura de Várzea Grande realizou o Balcão de Empregos, que registrou mais de 160 atendimentos à população. A ação reuniu serviços de intermediação de mão de obra e oportunidades de emprego oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine) e por empresas parceiras. Somente o Sine disponibilizou 518 vagas, sendo 143 destinadas a pessoas com deficiência (PCDs).

Além das vagas disponibilizadas pelo Sine, a ação contou com representantes do grupo Solar Coca-Cola; Grupo Pereira, que reúne o supermercado Comper, o Fort Atacadista e o restaurante Trudy’s; Sesi; Norte Sul; e Sabian.

Durante o Balcão de Empregos, a população também teve acesso a serviços de cadastro e atualização de currículos, emissão e orientações relacionadas à Carteira de Trabalho Digital, além de informações sobre os demais serviços oferecidos pelo Sine.

Conforme o coordenador do Sine de Várzea Grande, Fábio Campos Silva, a ação alcançou resultado positivo. Segundo ele, além dos atendimentos realizados, 12 pessoas foram classificadas para a próxima etapa do processo seletivo após as entrevistas.

“Além desses atendimentos, o que mais nos deixou felizes foi saber que 12 pessoas foram classificadas para uma próxima etapa após as entrevistas. Estamos satisfeitos com esse resultado e por saber que a ação está colaborando positivamente na vida dessas pessoas”, afirmou Fábio.

A coordenadora do programa Qualifica VG, Eliane Milca Oliveira, agradeceu a participação da população e das empresas parceiras.

“É uma ação importante para a população e não conseguiríamos realizá-la sem a presença das empresas parceiras e do Sine. Várzea Grande, com certeza, deve ter mais Balcões de Empregos para a população”, declarou.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cuiabá

Juca do Guaraná reúne cerca de 1.500 pessoas em lançamento da campanha em Várzea Grande

Publicados

em

O deputado estadual Juca do Guaraná (PSDB) realizou, na noite desta sexta-feira (18), o lançamento oficial de sua campanha à reeleição em Várzea Grande. O encontro, realizado no Hits Pantanal, reuniu cerca de 1.500 pessoas, entre lideranças políticas, vereadores, amigos, apoiadores e representantes de diferentes segmentos da sociedade.

O evento contou com a presença da deputada estadual e candidata ao Senado Janaina Riva (MDB) e do candidato à Câmara Federal coronel Roveri (Podemos), além de lideranças políticas e apoiadores da caminhada de Juca.

A noite em Várzea Grande aconteceu apenas no dois dias depois do lançamento realizado em Cuiabá. Na quarta-feira (16), Juca reuniu mais de 3 mil pessoas na Capital para marcar oficialmente o início da campanha.

Para Juca, a realização dos dois eventos em sequência representa um momento especial da caminhada e reforça a importância de manter o diálogo próximo com a população.

“Foi uma noite muito especial em Várzea Grande. Quero agradecer de coração a cada pessoa que esteve aqui, aos amigos, às lideranças e a todos que acreditam no nosso trabalho. Começamos essa caminhada com muita energia, mas, principalmente, com muita responsabilidade. É hora de continuar ouvindo as pessoas e ralando por Mato Grosso”, afirmou Juca.

A passagem por Várzea Grande também reforçou a ligação de Juca com a Baixada Cuiabana, região onde construiu parte importante de sua trajetória política. Antes de chegar à Assembleia Legislativa, o parlamentar exerceu três mandatos como vereador de Cuiabá e presidiu a Câmara Municipal.

“Minha caminhada começou perto das pessoas e é assim que eu quero continuar. Cada abraço, cada conversa e cada pessoa que vem nos apoiar aumenta ainda mais a nossa vontade de trabalhar. A campanha está apenas começando e vamos seguir levando nosso trabalho para todo Mato Grosso”, completou Juca.

Com o lançamento em Várzea Grande, Juca dá continuidade à agenda de campanha, que terá atividades em Cuiabá e no interior do Estado ao longo dos próximos dias.

Screenshot

Screenshot

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA