Polícia

Visitante é flagrada ao tentar entrar com pacote de maconha na PCE em Cuiabá

Publicado em

Polícia

A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus-MT) registrou uma ocorrência de tentativa de entrada de substância análoga à maconha na Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, neste domingo (25). O material foi identificado durante o procedimento de revista de uma visitante, por volta das 12h.

Durante a inspeção com o equipamento body scan, os policiais penais identificaram um invólucro escondido junto ao corpo da mulher. Questionada, ela confirmou que o material continha substância análoga à maconha e seria entregue ao marido, que está custodiado na unidade prisional.

Após os procedimentos de revista, a visitante retirou voluntariamente o invólucro e o entregou às servidoras. Em seguida, foi encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá para as providências legais cabíveis.

A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) utiliza equipamentos de inspeção eletrônica nos procedimentos de revista das unidades prisionais para identificar objetos proibidos, conforme os protocolos de segurança do sistema penitenciário estadual.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar prende suspeito de homicídio em Novo Santo Antônio

Publicados

em

Policiais militares do 10º Comando Regional prenderam, na noite deste domingo (25), um homem suspeito de homicídio, ameaça, lesão corporal e desacato, no município de Novo Santo Antônio (980 km de Cuiabá). Um homem, de 21 anos, foi executado com disparo de arma de fogo.

As equipes receberam informações de que havia um grupo supostamente armado reunido na Praça Trindade, às margens da MT-322 e que um dos suspeitos estaria ameaçando outras pessoas na região. No momento em que os militares se deslocavam ao endereço, receberam denúncia de um homicídio no município.

De acordo com informações repassadas por testemunhas e familiares, o então autor da ação criminosa estaria escondido em uma residência, ainda na região. Na casa, as equipes encontraram um homem escondido atrás de uma porta, que avançou em direção à equipe.

No intuito de revidar à injusta agressão, os militares efetuaram um disparo de arma de fogo. O homem foi ferido, socorrido pelos policiais ainda no local e conduzido até uma unidade de saúde. Durante o deslocamento, ele foi transferido para uma equipe de atendimento pré-hospitalar.

Diante dos fatos, os policiais militares retornaram até a residência na intenção de identificar e localizar demais suspeitos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA