Diamantino
Prefeitura de Diamantino promove Seminário Municipal de Educação
Diamantino
A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza no dia 03 de julho, o Seminário Municipal de Educação, com o tema “Compartilhando Saberes, Multiplicando Práticas Exitosas”. O evento reunirá cerca de 500 profissionais da educação municipal, no Centro de Formação Esportiva Mário Ferreira Mendes, no Bairro Buriti, com o intuito de promover formação, troca de experiências e valorização das ações desenvolvidas na rede municipal.
O seminário tem como objetivo promover a troca de conhecimentos entre os profissionais da educação e fortalecer as práticas pedagógicas desenvolvidas nas escolas da rede municipal. Durante o encontro, professores e demais profissionais irão compartilhar experiências, projetos e ações desenvolvidas no dia a dia das unidades escolares que contribuíram para melhorar o ensino e a aprendizagem dos estudantes.
A secretária municipal de Educação, Valéria Neves, destacou a importância da iniciativa para a rede municipal de ensino.
“Quando os professores compartilham experiências que deram certo em sala de aula, toda a rede aprende junto. Isso fortalece o trabalho desenvolvido nas escolas e contribui para que nossos estudantes tenham um ensino cada vez mais qualificado e com melhores oportunidades de aprendizagem.”
Diamantino
Prefeitura de Diamantino promove Seminário Municipal de Educação
A Prefeitura de Diamantino, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realiza no dia 03 de julho, o Seminário Municipal de Educação, com o tema “Compartilhando Saberes, Multiplicando Práticas Exitosas”. O evento reunirá cerca de 500 profissionais da educação municipal, no Centro de Formação Esportiva Mário Ferreira Mendes, no Bairro Buriti, com o intuito de promover formação, troca de experiências e valorização das ações desenvolvidas na rede municipal.
O seminário tem como objetivo promover a troca de conhecimentos entre os profissionais da educação e fortalecer as práticas pedagógicas desenvolvidas nas escolas da rede municipal. Durante o encontro, professores e demais profissionais irão compartilhar experiências, projetos e ações desenvolvidas no dia a dia das unidades escolares que contribuíram para melhorar o ensino e a aprendizagem dos estudantes.
A secretária municipal de Educação, Valéria Neves, destacou a importância da iniciativa para a rede municipal de ensino.
“Quando os professores compartilham experiências que deram certo em sala de aula, toda a rede aprende junto. Isso fortalece o trabalho desenvolvido nas escolas e contribui para que nossos estudantes tenham um ensino cada vez mais qualificado e com melhores oportunidades de aprendizagem.”
-
Várzea Grande3 dias atrásOdair Martins assume Loja Maçônica em VG
-
Esportes20 horas atrásBrasil bate Escócia na estreia de Neymar e vai ao mata-mata da Copa após show de Vini Jr
-
Política6 dias atrásComissão aprova regras para aumentar proteção de motoristas de aplicativo
-
Várzea Grande6 dias atrásVárzea Grande terá horário especial em repartições públicas nesta sexta-feira para jogo da Seleção Brasileira
-
Política6 dias atrásSenado avalia MP sobre piso do frete e anistia por bloqueio de estradas
-
Esportes5 dias atrásMixto perde para o Gama no Dutrinha e se complica para avançar à 3ª fase da Série D
-
Política7 dias atrásEntra em vigor lei que regulamenta a profissão de arteterapeuta
-
Política6 dias atrásNova lei cria política nacional para estudantes com altas habilidades












