Primavera do Leste
Atenção para a interdição parcial na Avenida Cuiabá, para implantação da nova rede adutora de água
Primavera do Leste
A Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) informa aos cidadãos primaverenses que, entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro, sempre a partir das 6h30, haverá interdições parciais na Avenida Cuiabá, no trecho compreendido entre a Avenida Amazonas e a Avenida Paraná, nas proximidades da Estação de Tratamento de Água (ETA).
A intervenção será necessária para a execução dos serviços de implantação da nova rede adutora de água do município, uma obra que integra o conjunto de melhorias estruturais voltadas à ampliação da capacidade de abastecimento e à segurança hídrica de Primavera do Leste.
Segundo a CMTU, o trânsito permanecerá sinalizado durante todo o período de trabalho, e as equipes orientam que os condutores redobrem a atenção ao trafegar pela região, respeitando a sinalização e buscando rotas alternativas quando possível.
O órgão municipal reforça que eventuais transtornos são temporários, mas essenciais para garantir avanços significativos na infraestrutura urbana. A compreensão e a colaboração da população são fundamentais para o bom andamento da obra.
Prefeitura de Primavera do Leste
Primavera do Leste
Prefeitura de Primavera do Leste divulga funcionamento dos serviços durante o feriado de Finados
A Prefeitura de Primavera do Leste informa que, conforme o Decreto nº 2.628, de 8 de janeiro de 2026, o dia 30 de outubro, sexta-feira, será ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro. Já o dia 2 de novembro, segunda-feira, será feriado nacional de Finados.
Mesmo durante o período, alguns serviços essenciais continuarão funcionando para garantir o atendimento à população.
Na área da Assistência Social, serão mantidos os plantões do Conselho Tutelar e da Abordagem Social, além do funcionamento das casas de acolhimento, assegurando a continuidade do atendimento às pessoas que necessitam de proteção e assistência.
Na Saúde, os serviços de urgência e emergência também seguirão funcionando normalmente, com atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A Prefeitura orienta que a população fique atenta ao funcionamento dos serviços municipais durante o período e, em situações de urgência e emergência, procure os canais de atendimento correspondentes.
Prefeitura de Primavera do Leste
-
Coluna VIP MT3 dias atrásHenrique e Juliano Rondonopolis – Ditado Produções
-
Mato Grosso3 dias atrásCarlos Bezerra conquista 2º lugar em ranking nacional de leis aprovadas em 20 anos
-
Várzea Grande3 dias atrásMutirão de exames na FEB Saúde autoriza mais de 150 procedimentos e reforça cuidado com a saúde da mulher
-
Rondonópolis3 dias atrásPrefeitura inaugura novo Laboratório Central e garante mais comodidade e qualidade no atendimento
-
Várzea Grande3 dias atrásCâncer do colo do útero pode evoluir silenciosamente e médica de Várzea Grande alerta para importância do exame preventivo
-
Várzea Grande3 dias atrásConselho da Cidade de Várzea Grande analisa projetos de empreendimentos em sessão extraordinária
-
Diamantino3 dias atrásNovo aeroporto de Diamantino tem projeto aprovado pela Sinfra-MT e orçamento estimado em R$ 26,9 milhões
-
Sinop3 dias atrásSinop abre semana com 261 vagas de emprego disponibilizadas pelo Sine










