Primavera do Leste

Prefeitura participa da inauguração da nova Estação de Tratamento de Esgoto e reforça compromisso com o desenvolvimento sustentável

Publicado em

Primavera do Leste

A Prefeitura de Primavera do Leste participa, na próxima terça-feira (30), a partir das 9h, da inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Ribeirão dos Perdidos, empreendimento da concessionária Águas de Primavera que representa um importante marco para o saneamento básico do município.


A nova estação reforça a infraestrutura de tratamento de esgoto da cidade, contribuindo diretamente para a preservação ambiental, a melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento sustentável de Primavera do Leste.


A implantação da ETE Ribeirão dos Perdidos acompanha o crescimento do município e amplia a capacidade de tratamento de esgoto, fortalecendo os investimentos realizados no setor de saneamento.


Para a administração municipal, obras como essa refletem diretamente na saúde pública, na conservação dos recursos naturais e na construção de uma cidade cada vez mais preparada para o futuro.


A Prefeitura convida a população para acompanhar a cerimônia de inauguração, que acontece na próxima terça-feira (30), às 9h, celebrando mais um importante avanço para o desenvolvimento de Primavera do Leste.

Prefeitura de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Expo Primavera 2026 estreia com grande público e shows de peso

Publicados

em

A Expo Primavera 2026 começou em grande estilo e reuniu milhares de pessoas na primeira noite da programação. A edição deste ano traz uma novidade: a festa será realizada durante dois finais de semana, ampliando a programação e as opções de entretenimento para a população.

A abertura contou com uma noite de rodeio em touros, marcada pela emoção e pela disputa entre os competidores. Um dos destaques foi o peão Tomaz Salomão, de Pedra Preta, que encerrou a noite com 89,10 pontos.

Além do rodeio, o público acompanhou os shows de Simone Mendes e Hugo & Guilherme, que levaram sucessos da música sertaneja ao palco e movimentaram a primeira noite da Expo Primavera.

Durante a abertura oficial, o prefeito Sérgio Machnic destacou a importância de proporcionar momentos de lazer e entretenimento para a população.

“O povo de Primavera do Leste merece um evento como esse. É um povo trabalhador, que trabalha debaixo de chuva e debaixo de sol, e isso aqui é um momento deles se divertir e se distrair”, destacou.

O secretário municipal de Cultura, Leopoldino André, também acompanhou a abertura da programação, que reúne cultura, música, rodeio e entretenimento para toda a comunidade.

“A Expo Primavera é uma celebração da nossa cultura, das nossas tradições e, principalmente, da nossa população. Preparamos uma programação diversificada para que as famílias possam aproveitar esse momento de lazer e confraternização. Neste ano, com dois finais de semana de festa, queremos proporcionar ainda mais experiências e valorizar os artistas, a cultura e as tradições que fazem parte da história de Primavera do Leste”, destacou o secretário de

E a programação continua neste sábado (22), com os shows de Rio Negro & Solimões e Jads & Jadson, além das atrações do rodeio.

Com dois finais de semana de programação, a Expo Primavera 2026 promete continuar movimentando a cidade e reunindo famílias e visitantes em uma das principais festas do calendário de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA