Primavera do Leste

Primavera do Leste inaugura Banco Vermelho em ação de combate à violência contra a mulher

Publicado em

Primavera do Leste

A Prefeitura de Primavera do Leste, em parceria com a Câmara Municipal, realiza no próximo dia 10 de abril a inauguração do Banco Vermelho, uma iniciativa voltada à conscientização e ao enfrentamento da violência contra as mulheres.


O ato será realizado às 8h, na Lagoa Vô Pedro Viana, e é aberto a toda a população. A proposta do Banco Vermelho é chamar a atenção da sociedade para a importância do combate à violência, promovendo reflexão, diálogo e sensibilização sobre o tema.


Mais do que um símbolo, o banco representa um convite à sociedade para que todos assumam um papel ativo na construção de uma cultura de respeito, proteção e valorização da vida das mulheres.


A ação reforça o compromisso do município com políticas públicas voltadas à defesa dos direitos das mulheres e ao enfrentamento de todas as formas de violência.

Prefeitura de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Primavera do Leste

Gestão municipal inicia retirada de veículos abandonados na Avenida Cascavel em Primavera do Leste

Publicados

em

A vice-prefeita Iva Viana, acompanhada do secretário de Governo Valfredo Rodrigues, realizou o acompanhamento da retirada de veículos abandonados na Avenida Cascavel, nos fundos da Delegacia Central, em Primavera do Leste.


A ação faz parte de uma força-tarefa da gestão municipal para remover veículos que estavam há anos no local e que agora serão destinados ao novo pátio municipal, estruturado e preparado para receber esse tipo de demanda.


Durante muito tempo, a falta de um espaço adequado para destinação desses veículos fazia com que eles permanecessem nas vias públicas, causando transtornos à população, prejudicando a trafegabilidade e impactando diretamente na organização urbana.


O novo pátio está localizado no bairro Parque Eldorado, na Avenida Dom Aquino, próximo ao IFMT, e representa um avanço importante na organização da cidade.


Segundo o secretário de Governo, a ação atende a uma demanda antiga da população.


“É um anseio da sociedade, por isso a gestão Sérgio Machnic e Iva Viana está procedendo a remoção de todos esses veículos da Avenida Cascavel, garantindo mais segurança no trânsito e melhor trafegabilidade para todos”, destacou Valfredo Rodrigues.


A vice-prefeita também ressaltou a importância da iniciativa para a cidade.


“Era um pedido da população. Muitas pessoas que transitam aqui enfrentavam dificuldades por conta desses veículos abandonados. Hoje, junto com o prefeito, o secretário e toda a equipe, estamos realizando essa retirada e levando para um pátio organizado. É uma vitória para todos, garantindo mais segurança e organização para Primavera do Leste”, afirmou Iva Viana.


A ação reforça o compromisso da gestão municipal com a organização urbana, segurança no trânsito e qualidade de vida da população.

Prefeitura de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA