Primavera do Leste
Quarto dia do PrimaCanta reúne talentos de várias regiões do país e emociona público
Primavera do Leste
O quarto dia do PrimaCanta foi marcado por muita emoção, música e apresentações de artistas de diversas regiões do Brasil. O festival, que já é tradição em Primavera do Leste, recebeu candidatos de cidades como Goiânia, Pará, Chapada dos Guimarães, entre outras localidades, reforçando a grandiosidade do evento.
Na noite desta quinta-feira (08), o público acompanhou as apresentações das categorias Composição Inédita e MPB. Ao todo, foram 21 apresentações na categoria inéditas e outras 12 na categoria MPB, reunindo diferentes estilos, vozes e interpretações no palco do festival.
Ayonann Gabrielly esteve pela primeira vez prestigiando o evento ao lado da família e falou sobre a experiência de acompanhar o PrimaCanta.
“O evento tá sendo maravilhoso, a gente veio pela primeira vez, eu e minha família, e tá encantador. A banda é incrível, as apresentações são muito boas, eu tô impressionada,” disse.
A noite também contou com a participação especial do cantor Robinson Monteiro, que além de integrar a mesa de jurados, realizou apresentações no palco do festival.
Confira os finalistas da categoria Composição Inédita:
1 – Luth Peixoto
2 – Thiago K
3 – Ronai Nova
4 – Éder Marcos
5 – Yuri Maizon e Gutierrez
6 – Elder Lena
7 – Elcio Lima e Zé Luís
8 – Virgínia Valeiro
9 – Fabiano
10 – Jerry Lewis e Rômulo Back
Confira os finalistas da categoria MPB:
1 – Augusto Michel
2 – Thiago Mendes
3 – Karen Thafny
4 – César Freitas
5 – Marcelo Saz
6 – Jhon Luke
7 – Kelli e Weslley
8 – Mika
9 – Gui Rocha
10 – Léa Soares
E a programação do PrimaCanta continua nesta sexta-feira (09), com uma das categorias mais aguardadas pelo público: o Sertanejo, prometendo mais uma noite de muita música, emoção e valorização dos talentos regionais e nacionais.
A gestão municipal segue investindo na cultura e fortalecendo eventos que valorizam os artistas e promovem lazer e entretenimento para toda a população primaverense.
Prefeitura de Primavera do Leste
Primavera do Leste
Vigilância Ambiental realiza capacitação técnica sobre boas práticas em Primavera do Leste
A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manhã desta quarta-feira (13), em Primavera do Leste, uma Capacitação Técnica de Boas Práticas voltada às equipes da Vigilância Ambiental.
O encontro teve como principal objetivo fortalecer as ações desenvolvidas pelas equipes, promovendo troca de experiências, alinhamento de estratégias e aprimoramento dos serviços prestados à população.
Durante a capacitação, foram discutidos procedimentos técnicos, orientações operacionais, planejamento das ações de campo e atualização das práticas relacionadas ao controle e prevenção de endemias.
A ação também reforçou a importância do trabalho integrado entre os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e os Agentes de Combate às Endemias (ACE), buscando maior eficiência nas atividades executadas diariamente pela Vigilância Ambiental.
Segundo a coordenadora da Vigilância Ambiental, Juscilene Rosa, momentos como este são fundamentais para incentivar o comprometimento das equipes e fortalecer o atendimento prestado à comunidade.
A Secretaria Municipal de Saúde destaca que o alinhamento técnico e a capacitação contínua dos profissionais contribuem diretamente para a proteção da saúde dos munícipes e para o fortalecimento das ações preventivas desenvolvidas no município.
Prefeitura de Primavera do Leste
-
Mato Grosso2 dias atrásWanderley Cerqueira chega com 12 votos consolidados para eleição da Mesa Diretora em VG
-
Política6 dias atrásSenado atua contra desinformação com checagem de dados e conteúdo confiável
-
Esportes5 dias atrásFora de casa, Cuiabá empata sem gols com Athletic e fica perto da zona de rebaixamento
-
Cuiabá7 dias atrásExpoagro 2026 terá Simone Mendes, Zezé, Thiaguinho, Wesley Safadão e outros nomes de graça em Cuiabá
-
Mato Grosso6 dias atrásMax Russi e Katiuscia convocam audiência para evitar despejo forçado de 1.800 famílias em Cuiabá
-
Esportes6 dias atrásCom cinco desfalques, Cuiabá enfrenta o Athletic Club fora de casa em busca da recuperação
-
Esportes7 dias atrásJustiça autoriza entrada de instrumentos musicais da torcida ‘Boca Suja’ no estádio Presidente Dutra
-
Primavera do Leste5 dias atrásUFR abre processo seletivo especial com vagas para cursos presenciais em Primavera do Leste







