Primavera do Leste

Sine de Primavera do Leste tem 105 vagas de emprego para início imediato

Publicado em

Primavera do Leste

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Primavera do Leste está com 105 vagas de emprego disponíveis nessa terça-feira (9). As pessoas interessadas devem procurar o Sine munidos de documentos pessoais como o RG e o CPF e fazer um cadastro para se habilitarem para as vagas.


 


De acordo com Alana Gatto, coordenadora do Sine local, a recomendação para as pessoas interessadas em uma vaga de emprego é que procurem o órgão com os documentos dentro do prazo de validade e em boas condições de legibilidade. “É sempre importante que as pessoas mantenham a documentação em ordem para se candidatarem a uma vaga de emprego, que já é meio caminho andado para adentrar ao mercado de trabalho. Caso não tenha os documentos em ordem, a pessoa pode até perder a oportunidade”, explicou.


 


Ela explica ainda que os interessados em uma vaga de emprego devem ir ao Sine com os seus documentos pessoais, fazer um cadastro, pegar um encaminhamento emitido pelo órgão e então ir até a empresa para fazer a entrevista de emprego e, preenchendo todos os requisitos exigidos, essa pessoa pode ser contratada no ato, conforme o caso. “Nós procuramos estar em contato constante com as empresas para termos um banco de dados de vagas de emprego sempre atualizados e todas as semanas temos vagas novas de emprego. Então, se a pessoa tiver disposição, nós temos como ajudar a inseri-las no mercado de trabalho”, completou a coordenadora do Sine local.


 


Além disso, empresas também costumam ir ao Sine realizar as entrevistas com os interessados, como acontecerá nessa terça-feira (9) quando as empresas Employer e Mantiqueira irão até o órgão fazer entrevistas e o candidato pode der contratado ali mesmo. Na quarta-feira (10) será a vez das empresas Nutrifrigo e Setrata.


 


Outros serviços disponibilizados pelo Sine municipal são a emissão de Carteira de Trabalho Digital e entrada no pedido do Seguro-Desemprego e aquisição da senha do aplicativo Gov.br.


 


O Sine de primavera do Leste fica na Rua Benjamin Cerutti, 252, no bairro Castelândia, e atende presencialmente de segunda a sexta-feira de 7h a 13h . Interessados também podem fazer contato por telefone  por meio do número (66) 3500-4624 ou no whatsapp pelo número (66) 99605-4750. As vagas de emprego disponíveis podem ser consultadas por meio do Instagram @sinepva.


 


O Sine é um órgão federal que mantém convênios com estados e municípios em Primavera do Leste é vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social.

Prefeitura de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Primavera do Leste

CMTU informa interdições parciais na Avenida dos Trabalhadores para obras no Buritis

Publicados

em

A Coordenadoria Municipal de Trânsito Urbano (CMTU) de Primavera do Leste informa que a Avenida dos Trabalhadores, no bairro Buritis, passará por interdições parciais devido ao andamento das obras do Distrito José de Alencar Gueno.


A interdição inicial ocorre no trecho entre a Avenida Pupunha e a Avenida Babaçu, com duração aproximada de uma semana. Após esse período, os bloqueios serão realizados de forma rotativa em outros pontos da via, conforme o avanço das obras.


No total, a obra tem previsão de duração de cerca de 60 dias, com intervenções em diferentes trechos da Avenida dos Trabalhadores.


Durante o período de interdição, os motoristas que se deslocam para o bairro Primavera III deverão utilizar rotas alternativas, acessando pela Avenida Pupunha e seguindo o desvio indicado.


A medida é necessária para garantir a execução segura dos serviços e preservar a segurança de trabalhadores e da população.


A CMTU reforça o pedido de compreensão e colaboração de todos, orientando os condutores a respeitarem a sinalização e planejarem seus trajetos com antecedência, evitando transtornos.


A ação faz parte do conjunto de melhorias na infraestrutura do município, contribuindo para a organização urbana e a qualidade de vida da população.

Prefeitura de Primavera do Leste

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA