Várzea Grande

Serviços de zeladoria chegam hoje a mais de 20 bairros

Publicado em

Várzea Grande

Ação tem por objetivo garantir mais segurança, bem-estar e qualidade de vida à população várzea-grandense

A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, segue intensificando, nesta terça-feira (11), o programa VG em Ação, com equipes mobilizadas em várias regiões da cidade para realizar serviços de limpeza, manutenção e zeladoria urbana.

As frentes de trabalho incluem roçagem, capinação, retirada de bolsões de lixo, pintura de meio-fio, poda de árvores, manutenção de sinalização e semáforos, além da troca de lâmpadas, instalação de braços de iluminação e implantação de quebra-molas.

O objetivo é garantir mais segurança, bem-estar e qualidade de vida à população várzea-grandense.

Serviços de Limpeza e Zeladoria

(roçagem, capinação, retirada de bolsões de lixo e pintura de meio-fio)

Locais e bairros atendidos (ordem alfabética):

* Avenida 31 de Março

* Avenida Doutora Paraná

* Avenida Livramento – trecho da rotatória da Alfenin até a Praça Triângulo da Castelo Branco

* Avenida Prefeito Murilo Domingos

* Avenida Tricolor

* Bairro Jardim Imperial

* Bairro Jardim Mangabeiras

* Bairro Jardim Paula I

* Bairro Joaquim Curvo

* Bairro Parque das Nações

* Bairro Santa Bárbara

* Bairro Santa Isabel – Praça Central Edson Nobre de Amorim (Pitico)

* Bairro Serra Dourada

* Bairro Terra Nova

* Bairro Vila Ipase

* Parque Tanque do Fancho

* Praça São Sebastião

* Prefeitura de Várzea Grande – Pátio

Serviços de Iluminação Pública

(troca de lâmpadas queimadas e instalação de braços de iluminação)

Bairros atendidos:

* Bairro Jardim Imperador – Câmara Municipal de Várzea Grande

* Bairro Jequitibá

* Bairro Nova Esperança

* Bairro Nova Ipê

A Prefeitura de Várzea Grande reforça seu compromisso diário com a melhoria da infraestrutura urbana, promovendo uma cidade mais limpa, segura e bem iluminada para todos.

Fonte: Prefeitura de Várzea Grande – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Flávia Moretti denuncia possível espionagem no Paço Couto Magalhães

Publicados

em

Um possível caso de escuta clandestina no gabinete da prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), passou a ser apurado após a identificação de sinais eletromagnéticos considerados atípicos em pontos de energia do local.

A suspeita surgiu durante uma varredura técnica, realizada em 19 de março, e foi formalizada por meio de boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Deccor), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso.

Durante a inspeção no gabinete, um detector portátil de radiofrequência indicou atividade incomum em três tomadas instaladas no gabinete. Os pontos analisados, originalmente destinados ao sistema de campainha, estavam inoperantes e sem função identificada no momento da vistoria.

Ainda assim, apresentaram resposta ao equipamento, sugerindo a emissão de sinal eletromagnético compatível com possíveis transmissores ocultos. Até o momento, não há confirmação técnica sobre a natureza de eventual transmissão, seja de áudio, vídeo ou dados.

Diante dos indícios, dois dos pontos considerados suspeitos foram isolados, retirados e encaminhados para perícia técnica especializada. A análise deverá apontar a funcionalidade dos dispositivos, sua origem e eventual capacidade de captação de informações. O documento também recomenda a realização de uma varredura completa no ambiente por órgão oficial.

O caso foi classificado, preliminarmente, como “violação de lugar ou objeto”, conforme a Lei das Contravenções Penais. A confirmação da existência de eventual escuta clandestina dependerá do resultado da perícia.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA