Várzea Grande
Wanderley é homenageado por deputado Botelho em sessão na Assembleia
Várzea Grande
O presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande, vereador Wanderley Cerqueira (MDB), foi homenageado pelo deputado estadual, Eduardo Botelho (União), na noite desta segunda-feira (01), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Na ocasião, o parlamentar recebeu uma Moção de Aplauso por contribuir para o desenvolvimento do município de Várzea Grande.
“Hoje nós estamos aqui na Assembleia Legislativa recebendo uma moção de aplausos pelos relevados trabalhos. Essa moção eu levo para todos os vereadores. É uma luta, uma conquista, não só minha, mas de todos os vereadores. Então, a gente recebe essa homenagem aqui na Assembleia Legislativa do deputado Eduardo Botelho, com muito carinho e muito amor”.
O deputado Botelho ressaltou a importância do reconhecimento público a quem transforma o cotidiano dos mato-grossenses com trabalho, dedicação e compromisso social.
“Hoje celebramos muito mais que uma sessão especial. Celebramos histórias. Celebramos trajetórias que se entrelaçam com a grandeza deste Estado chamado Mato Grosso. Estas honrarias representam o profundo respeito do povo mato-grossense por aqueles que, nascidos aqui ou vindos de longe, ajudam a construir este lugar com amor e responsabilidade”, afirmou Botelho.
Várzea Grande
Várzea Grande prepara 13 cemitérios para receber cerca de 150 mil visitantes
A Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, iniciou, no começo de outubro, os preparativos para o Dia de Finados, celebrado em 2 de novembro. A expectativa é receber cerca de 150 mil pessoas nos 13 cemitérios municipais durante o período, entre familiares e amigos que irão prestar homenagens aos entes queridos.
Além dos serviços de limpeza e manutenção dos espaços, a Prefeitura disponibilizará banheiros químicos nos cemitérios municipais, ampliando a estrutura de atendimento ao público durante a data. A iniciativa busca oferecer mais comodidade aos visitantes, considerando o aumento da movimentação nesses locais.
O secretário municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Gerson Scarton, destaca que a preparação dos cemitérios é fundamental para garantir melhores condições às famílias que visitam os espaços nesta data.
“Estamos organizando os espaços para receber a população com respeito e oferecer uma estrutura adequada às famílias que irão prestar suas homenagens. Nosso trabalho é garantir que os cemitérios estejam preparados para esse momento tão significativo”, ressalta o secretário.
De acordo com a coordenadora do Serviço Funeral, Vilma Santos, os cemitérios municipais funcionarão das 7h às 17h no dia 2 de novembro. O horário poderá ser estendido conforme a movimentação de pessoas, como ocorreu em anos anteriores, quando o atendimento chegou até as 20h.
A preparação integra as ações da Prefeitura para garantir acolhimento, organização e melhores condições às famílias que participarão das homenagens do Dia de Finados.
-
Mato Grosso23 horas atrásCarlos Bezerra conquista 2º lugar em ranking nacional de leis aprovadas em 20 anos
-
Coluna VIP MT23 horas atrásHenrique e Juliano Rondonopolis – Ditado Produções
-
Mato Grosso5 dias atrásUnimed Cuiabá conquista 1º lugar em engajamento na plataforma CapacitaCoop entre cooperativas de saúde de MT
-
Várzea Grande24 horas atrásMutirão de exames na FEB Saúde autoriza mais de 150 procedimentos e reforça cuidado com a saúde da mulher
-
Mato Grosso6 dias atrásMauro Mendes elogia Manciolli para Casa Civil e diz que Pivetta deve ter liberdade para trocar secretários
-
Opinião6 dias atrásO Brasil é do Povo Trabalhador, do Negro, do Índio, mas jamais vai ser dos “Capitalistas ou Imperialistas”
-
Rondonópolis24 horas atrásPrefeitura inaugura novo Laboratório Central e garante mais comodidade e qualidade no atendimento
-
Várzea Grande24 horas atrásCâncer do colo do útero pode evoluir silenciosamente e médica de Várzea Grande alerta para importância do exame preventivo










