Cultura

Sesc comemora 80 anos com programação diversa neste fim de semana

Publicado em

Cultura

Em comemoração aos seus 80 anos de atuação, o Sesc, o Serviço Social do Comércio, oferece uma programação diversa neste fim de semana em várias unidades espalhadas pelo país e em espaços com capacidade para grande concentração de público. Tem atrações musicais para vários gostos, do samba ao rock, passando pela MPB e pelo rap.

Programação

Entre os nomes confirmados estão Caetano Veloso, que se apresenta domingo (13) no Taguaparque, em Taguatinga, no Distrito Federal; Péricles e Xande de Pilares, que tocam no Sambódromo de Manaus; e Samuel Rosa, que sobe ao palco do Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Na Orla da Pajuçara, em Maceió, o show fica por conta de Seu Jorge; no Recife, tem Conde Só Brega no Sítio Trindade; e, em São Luís, Oswaldo Montenegro solta a voz na Lagoa da Jansen.

Em São Paulo, os destaques musicais incluem o rapper Rashid, a cantora e violonista Rosa Passos, Rincon Sapiência, Silva, Dead Fish, Eliana Pittman e Violeta de Outono.

Tem ainda Sandra Sá no Paraná, Renato Teixeira em Santa Catarina, Paula Toller no Tocantins e Marcelo Jeneci na Bahia.

A música de concerto também faz parte das comemorações, com a apresentação da Orquestra Jovem Sesc Brasil em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Também se apresentam as orquestras Sesc do Piauí, da Paraíba, de Sergipe, do Maranhão, de Minas Gerais e do Pantanal.

Os detalhes da programação estão disponíveis nos sites das unidades regionais do Sesc, que informam se é necessário retirar ingresso antes do evento.


Fonte: EBC Cultura

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Cultura

Mercado audiovisual das Amazônias recebe inscrições até dia 10

Publicados

em

As inscrições para os interessados em participar das rodadas de negócios do Matapi, Mercado Audiovisual das Amazônias 2026, terminam no próximo dia 10 de novembro.

Esta será a nona edição do evento, que acontece em Manaus, Palacete Provincial, entre os dias 24 e 27 de novembro. O Matapi é uma plataforma de articulação, formação e negócios dedicada ao fortalecimento da cadeia audiovisual amazônica, promovendo conexões entre profissionais, empresas, instituições, mercados e agentes de diferentes territórios.

Cerca de 20 empresas, entre produtoras, distribuidoras, locadoras de equipamentos audiovisuais, plataformas de streaming nacionais e internacionais, participam desta edição do evento. O regulamento e o formulário de inscrições estão disponíveis no site matapimercadoaudiovisual.com.br.

Os participantes selecionados terão a oportunidade de apresentar nas rodadas de negócios seus projetos, conteúdos e produtos.

Além das rodadas de negócios, a programação contará com mesas, painéis, estudos de caso, minicurso e espaços de conexão entre profissionais, empresas e agentes do Brasil e do exterior.


Fonte: EBC Cultura

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA