Entretenimento
Bella Campos curte primeiro dia do Lollapalooza e exibe tatuagem discreta
Entretenimento
A atriz Bella Campos, de 28 anos, desembarcou em São Paulo para curtir o primeiro dia do Lollapalooza e contou nas redes sociais que, apesar da correria, estava feliz em aproveitar o festival, que teve Sabrina Carpenter como headliner.
Após a noite de shows, Bella compartilhou fotos do look escolhido, com uma blusa preta aberta nas costas que deixou à mostra uma tatuagem discreta de uma mão com brilhos próxima ao seio.
A atriz, que viveu Maria de Fátima no remake de Vale Tudo, completou o visual com calça jogger preta, acessórios prateados e sapato bege, apostando em um estilo moderno e minimalista. Confira abaixo:
Ver essa foto no Instagram
O post Bella Campos curte primeiro dia do Lollapalooza e exibe tatuagem discreta apareceu primeiro em TOP FAMOSOS.
Entretenimento
Cuiabá terá futebol e música em dose dupla com a agenda do Clube Olé na Musiva
-
Mato Grosso1 dia atrásWanderley Cerqueira chega com 12 votos consolidados para eleição da Mesa Diretora em VG
-
Polícia1 dia atrásPai é preso suspeito de espancar e matar filha de 12 anos em VG
-
Cuiabá1 dia atrásExpoagro 2026 terá Simone Mendes, Zezé, Thiaguinho, Wesley Safadão e outros nomes de graça em Cuiabá
-
Cuiabá1 dia atrásAções de tapa-buracos interditam quatro espaços da UFMT em Cuiabá
-
Primavera do Leste1 dia atrásPrefeitura entrega novos veículos para fortalecer atendimentos na saúde pública de Primavera do Leste
-
Polícia1 dia atrás“Esganou até ela começar a espirrar sangue”, diz delegado sobre pai que matou filha em VG
-
Entretenimento1 dia atrásExposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
-
Cuiabá1 dia atrásPELA PRIMEIRA VEZ PREFEITO CLAUDIO FERREIRA GARANTE ENTRADA GRATUITA TODOS OS DIAS NA EXPOSUL












