Entretenimento
Claudia Leitte exibe look para primeiro dia de carnaval no Blow Out em Salvador
Entretenimento
Claudia Leitte, de 45 anos, puxa nesta sexta-feira (13), o Bloco Blow Out, em Salvador, dando início à sua maratona no Carnaval 2026. A folia da artista neste ano tem como tema A Feira de Especiarias, conceito inspirado em seu álbum Especiarias. No fim de semana, ela ainda comanda o Bloco Largadinho e faz apresentações em camarotes da capital baiana.
Para a estreia, a cantora escolheu o azeite de dendê como destaque do figurino, em uma homenagem às tradições e sabores que marcam a identidade da Bahia. O traje faz referência ao dendezeiro, árvore que dá origem ao fruto utilizado na culinária local.
Mais do que um ingrediente típico, o dendê simboliza herança cultural e ancestralidade, elementos que Claudia decidiu levar para a avenida como parte da narrativa escolhida para o Carnaval deste ano.
Entretenimento
Exposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
Pela primeira vez na história, desde que a Exposul migrou para o novo recinto, todos os portões estarão abertos gratuitamente. Com aporte da Prefeitura ao Sindicato Rural, o chefe do Executivo municipal garantiu o novo formato que o povo de Rondonópolis sempre quis.
A 52ª Exposul acontece de 3 a 9 de agosto de 2026, no parque de exposições de Rondonópolis, com uma grade de shows à altura do grande momento que Rondonopolis vive.
03/08 — Deive Leonardo
05/08 — Mariana Fagundes e Natanzinho
06/08 — Daniel e Eduardo Costa
07/08 — Murilo Huff e Zé Neto & Cristiano
🎤 08/08 — Gusttavo Lima (encerramento)
O rodeio profissional também será gratuito de quarta a sábado.
Cláudio Ferreira abraçou a Exposul como causa própria e entregou o que a população esperava há anos. “Rondonópolis vai para frente, é uma cidade grande e precisamos pensar grande. Não vamos deixar ninguém para trás”, afirmou o prefeito.
-
Coluna VIP MT7 dias atrásEL TEMPLO 2026 Sinti Contas
-
Mato Grosso7 dias atrásWellington Fagundes, Janaína Riva e Thiago Silva transformam show religioso em palco político e público reage
-
Polícia3 dias atrásPM apreende veículo com 200 frascos de perfumes sem nota fiscal em rodovia estadual
-
Coluna VIP MT7 dias atrásSUNSET PRINCIPE DO ALCOOL
-
Política6 dias atrásCâmara aprova fim da escala 6×1 com jornada máxima de 40 horas semanais; acompanhe
-
Entretenimento7 dias atrásExposul 2026 Prefeito Claudio Ferreira garante aporte para entrada gratuita e grandes shows nacionais.
-
Cuiabá7 dias atrásPELA PRIMEIRA VEZ PREFEITO CLAUDIO FERREIRA GARANTE ENTRADA GRATUITA TODOS OS DIAS NA EXPOSUL
-
Mato Grosso5 dias atrásPRÉ-CAMPANHA NÃO É TERRA SEM LEI








