Entretenimento
Xororó mostra talento na marcenaria e constrói carriolinha para netos: ‘Vô Gepeto’
Entretenimento
O cantor Xororó, de 68 anos, mostrou nesta quinta-feira (26) que também leva jeito para a marcenaria. O artista revelou que construiu uma carriolinha de madeira para os netos, Otto, de 8 anos, e Lara, de 4, filhos de Junior Lima com Monica Benini.
Nas redes sociais, o sertanejo contou que precisou reforçar o brinquedo após uma das partes quebrar. “O pezinho da carriolinha que eu fiz para os meninos quebrou. Já fabriquei o novo e está pronto para ser fixado, só falta colocar o reforço”, explicou ele, mostrando cada etapa do reparo.
Parceiro musical de Chitãozinho, o cantor colocou a mão na massa: cortou madeira, lixou, pregou, colou e finalizou com uma nova demão de verniz. O resultado encantou os seguidores, que elogiaram o cuidado e a dedicação do “vovô raiz” com os netos.
Entretenimento
Tangará Festival Music reúne grandes nomes da música sertaneja nesta sexta-feira (09/10)
Tangará da Serra será palco, nesta sexta-feira, 9 de outubro, de uma grande noite de música sertaneja. O Tangará Festival Music promete movimentar o Parque de Exposição com uma programação que reúne nomes de destaque da nova geração e da música sertaneja nacional.
A principal atração da noite será a dupla Henrique & Juliano, uma das maiores referências do sertanejo brasileiro. Com uma trajetória marcada por sucessos que conquistaram o público em todo o país, os artistas chegam a Tangará da Serra com seu show tradicional, reunindo músicas que marcaram a carreira da dupla e conquistaram fãs de diferentes gerações.
Também fazem parte da programação o cantor Léo Foguete, que vem ganhando espaço no cenário musical, e a dupla Rayane & Rafaela, representante da nova geração do sertanejo, que também se destaca pelo trabalho como compositoras.
Para Gabriela Gonçalves, produtora da Ditado Produções, responsável pela organização do evento, a proposta é proporcionar ao público uma experiência marcada pela música e pelo entretenimento. “Estamos preparando uma grande noite para Tangará da Serra e toda a região. Reunir artistas desse destaque é uma oportunidade de proporcionar ao público momentos especiais e fortalecer a realização de grandes eventos no município”, destaca.
A expectativa é reunir fãs de Tangará da Serra e de municípios vizinhos, movimentando a cidade com uma programação voltada aos admiradores da música sertaneja.
A apresentação terá um significado especial para os fãs mato-grossenses, já que será o penúltimo show da dupla em Mato Grosso nesta passagem pelo estado.
Com realização da Ditado Produções e Eventos, o Tangará Festival Music integra a agenda de entretenimento regional e promete transformar o Parque de Exposição em um grande ponto de encontro para quem aprecia o sertanejo. Andréia Azevedo
-
Mato Grosso6 dias atrásTJMT barra eleição do SISMA e impõe multa diária à comissão
-
Coluna VIP MT2 dias atrásFestival Calypsoul Joelma – Cuiabá MT
-
Coluna VIP MT2 dias atrásExpo Caceres -MT Ditado Produções
-
Polícia6 dias atrásSerralheiro confessa ter matado professor e alega que sofria chantagem; PC aponta três envolvidos
-
Diamantino4 dias atrásAGIRF aplica R$ 1,79 milhão em multas à Águas de Diamantino por falhas na prestação dos serviços de água
-
OAB6 dias atrásRepresentantes da OAB-MT participam como palestrantes do evento jurídico Desafios da Advocacia no Mundo Rural
-
Várzea Grande4 dias atrásMoradores do Pedra 90 recebem serviços gratuitos de saúde por meio de parceria entre Prefeitura de Cuiabá e Sesc
-
Diamantino6 dias atrásPrefeitura de Diamantino torna público o resultado preliminar do Edital de Premiação Cultural 004/2026












