Linha direta

Deputado foca na organização partidária e deve migrar para o Podemos em março

Publicado em

Linha direta

De saída do PSB para o Podemos, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi, disse à imprensa que seu foco agora é garantir que o Podemos esteja organizado e competitivo para a disputa das eleições de 2026, e que sua filiação ocorrerá em março.“Politicamente, o foco agora é organizar o partido para onde eu vou. A filiação será em março. Então, janeiro e fevereiro serão dedicados a essa organização partidária”, declarou à imprensa.

“É preciso conversar. Este é o momento de muito diálogo, alinhamento e organização dos planos de governo. É uma fase importante de debate e troca de ideias”, disse sobre a sucessão do governador Mauro Mendes (União).

“Temos um pré-alinhamento, digamos assim, com o Governo do Estado. Estamos juntos na base do governo. Agora, é lógico, tem que definir os candidatos ainda”, emendou o presidente da ALMT.

“Acho que a partir de janeiro, fevereiro, isso se define de forma mais clara, se o Mauro vai sair do governo, se o Mauro vai continuar. Todas essas definições vão impactar na decisão do Podemos”, declarou.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Linha direta

Sob aplausos e coro, presidente da OAB-MT lidera evento nacional

Publicados

em

A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi ovacionada durante a abertura da 1ª Conferência Nacional da Interiorização da Advocacia, que está acontecendo em Cuiabá.

Após o discurso de abertura, mais de 2 mil advogados presentes ao evento, aplaudiram Gisela de pé e ao coro de “Gisela! Gisela! Gisela!”, evidenciando o reconhecimento e a popularidade da presidente.

 

 

Em seu segundo mandato à frente da entidade, Gisela demonstrou o prestígio e a força política que mantém junto à advocacia mato-grossense e, também, em nível nacional.

Essa é a primeira vez que Mato Grosso recebe uma Conferência Nacional. A conferência foi viabilizada graças à articulação de Gisela junto ao Conselho Federal da OAB, que tem como presidente Beto Simonetti. O evento também contou a presença do Governador do Estado, senadores, desembargadores.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA