Mato Grosso

Confira os sorteados para o Camarote dos Autistas no jogo entre Cuiabá e Remo nesta sexta-feira (24)

Publicado em

Mato Grosso

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc) divulgou os nomes das oito crianças portadoras da Carteira de Identificação do Autista (CIA) sorteadas para assistir à partida entre o Cuiabá Esporte Clube e o Remo, que ocorre nesta sexta-feira (24.10), às 20h35, na Arena Pantanal. O jogo é válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

A iniciativa faz parte do programa SER Família Inclusivo, idealizado pela primeira-dama Virginia Mendes, em parceria com a senadora Margareth Buzetti e com o apoio do Cuiabá Esporte Clube.

A ação prevê a utilização de um camarote exclusivo para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), proporcionando mais conforto, segurança e acessibilidade durante os eventos esportivos.

O sorteio é realizado a partir dos nomes inscritos por meio de um formulário específico para a ação, disponibilizado no site da Setasc. Um dos campos do formulário exige o número da Carteira do Autista.

Após a realização do sorteio, a equipe da Setasc verifica se o sorteado está inscrito na Carteira do Autista. Caso não esteja, um novo sorteio é realizado para ocupar a vaga aberta. Além da Carteira de Identificação do Autista, também é necessário o cadastro no FacePass.

FacePass

A entrada no estádio será permitida somente mediante o cadastro prévio no sistema FacePass, disponível no site facepassbrasil.com.br/cadastrar-se. O processo exige o preenchimento de dados pessoais e o envio de uma imagem facial, garantindo um controle de acesso seguro e personalizado.

Confira os nomes dos sorteados:

  • Flávia Miranda Castrillon
  • Joaquim de Lima Ito
  • Maria Alice Rambo de Vasconcellos
  • Enzo Miguel Santos Cerqueira
  • Théo Henrique Leite Julio
  • Lorenzo Sampaio
  • Pedro Teodoro Martins Bezerra
  • José Miguel Queiroz Cavalcante

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mato Grosso

Carreata de Coronel Assis reúne mais de 2 mil pessoas em Cuiabá

Publicados

em

Uma carreata convocada pelo deputado federal e candidato à reeleição Coronel Assis (PL-MT) reuniu mais de 2 mil pessoas na tarde desta segunda-feira (7), em Cuiabá. Vestidos de verde e amarelo, apoiadores saíram do Comitê Azulão, na Avenida Mato Grosso, e seguiram até o Parque das Águas em uma mobilização que teve como uma das principais pautas o apoio à candidatura do senador Flávio Bolsonaro à Presidência.

Motos, carros, caminhões, um guindaste e dois trios elétricos formaram uma fila de aproximadamente 2 quilômetros durante o percurso. Bandeiras do Brasil e manifestações políticas marcaram o ato, que também contou com a presença de Reinaldo Moraes, candidato a vice-governador na chapa de Wellington Fagundes, e integrantes da campanha do candidato ao Senado José Medeiros (PL-MT).

Coronel Assis afirmou que a mobilização demonstra, na avaliação dele, o fortalecimento da direita em Mato Grosso e um sentimento de mudança entre os eleitores. “Hoje Mato Grosso mostrou que não aceita mais corrupção, não aceita que facções criminosas ditem as regras e não aceita que a esquerda continue conduzindo o Brasil pelo caminho errado”, declarou.

O deputado também classificou o ato como uma demonstração de participação política às vésperas das eleições. “Não é apenas uma carreata. É o povo dizendo que quer ser ouvido. É Mato Grosso mostrando sua força e deixando claro que o Brasil precisa mudar”, afirmou.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA