Mato Grosso

DESTAQUE POLÍTICO: MDB de Mato Grosso reforça quadros com filiações e recebe nomes de peso para as próximas eleições

Publicado em

Mato Grosso

 

O MDB de Mato Grosso realizou na nesta quarta-feira (4) um ato de filiação que reforça os quadros do partido em diferentes regiões do estado. Passam a integrar a sigla a delegada Jannira Laranjeira, referência na área de segurança pública e defesa da mulher, o médico e suplente de deputado Dr. Arnaldo, representante da região Oeste, e do comunicador e suplente de vereador, Kassiano da TV, de Lucas do Rio Verde, no Norte mato-grossense.

As novas filiações foram recebidas pela deputada estadual Janaina Riva, presidente do MDB em Mato Grosso, que destacou a importância da chegada de lideranças com atuação consolidada em suas áreas, e pelos deputados Doutor João e Silvano Amaral.
“A delegada Jannira é uma referência em segurança pública, na defesa do servidor e também na proteção das mulheres.

O doutor Arnaldo representa com muita seriedade a região Oeste do estado e tem uma trajetória de defesa da saúde pública de qualidade para a população. E o Kassiano é um grande comunicador da região Norte, foi o quarto candidato a vereador mais votado de Lucas que chega ao MDB alinhado com nossas pautas de defesa da segurança, das famílias e do agronegócio”, afirmou.

Segundo Janaina, as novas filiações fortalecem o projeto político do MDB em Mato Grosso, ampliando a presença do partido em regiões estratégicas e em áreas prioritárias para a população.
“São pessoas que já têm história de trabalho nas suas regiões e que chegam para somar ao MDB. Tenho certeza de que contribuirão muito para o debate público e para a construção de soluções que atendam as demandas da sociedade mato-grossense”, disse.

Com as novas filiações, o MDB reforça sua base política no estado e amplia o diálogo com setores importantes como segurança pública, saúde, Educação, servidores públicos e agronegócio, áreas consideradas centrais para o desenvolvimento de Mato Grosso. Na oportunidade também se filiaram o presidente do Sintep de Lucas do Rio Verde, Eriksen Carpes, e a advogada Valéria Farias.

Assessoria/Caminho Político

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

Paranatinga, Primavera, Poxoréu, Campo Verde e Rondonópolis recebem primeiras edições do projeto Conecta Advocacia

Publicados

em

Foto da Notícia: Paranatinga, Primavera, Poxoréu, Campo Verde e Rondonópolis recebem primeiras edições do projeto Conecta Advocacia

imgA conexão entre a Seccional e a advocacia do interior marcou a semana da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), com as primeiras edições do projeto Conecta Advocacia, realizadas em Paranatinga, Primavera do Leste, Poxoréu, Campo Verde e Rondonópolis.

 

img“A advocacia mato-grossense é uma só e vamos caminhar sempre juntos, com a conexão fortalecida a cada dia, sempre aptos a atender às demandas que surgirem. Para isso, nada melhor que se qualificar, se atualizar, este é o caminho seguro para de uma trajetória de sucesso”, afirma a presidente.

img

 

Presente nos encontros, o vice-presidente da OAB-MT, Giovane Santin, fez palestas e compartilhou experiências por onde passou. “É muito positiva a avaliação desta primeira rodada. Os encontros demonstram a importância de estarmos próximo das Subseções”.

 

O projeto foi idealizado pela presidente da Subseção de Paranatinga, Jéssyca Nagano, e veio ao encontro da proposta da OAB-MT e da ESA de realizar um circuito itinerante de qualificação, atualização e valorização da advocacia do interior.

 

imgEm Paranatinga, a presidente Jéssyca destacou a qualidade do evento e a importância de levar iniciativas da Seccional para o interior. “Foi incrível, de altíssimo nível técnico. Agradeço à Seccional por estar a cada dia mais conectada conosco”.

 

imgA presidente da OAB de Primavera do Leste, Ethiene Brandão, também ressaltou a relevância da iniciativa para aproximar a advocacia e fortalecer a classe. “O Conecta Advocacia é mais uma oportunidade proporcionada aos profissionais da região, espaço de diálogo, aprendizado e troca de experiências”, reafirmou.

Um café da manhã, com debates sobre diversos temas jurídicos. Assim foi a edição de Poxoréu. A presidente da 13ª Subseção, Flávia Gomes, avalia que foi um encontro excelente.

 

imgEm Campo Verde, a presidente da Subseção, Maurytania Bauermeister, definiu o Conecta Advocacia como um importante espaço de troca de conhecimentos, networking e união. “O Conecta uniu advocacia e academia, trazendo a realidade da profissão, suas transformações e os desafios de quem escolheu advogar”.

 

imgEncerrando a semana em Rondonópolis, o presidente da Subseção, Bruno de Castro, celebrou a realização do projeto na cidade. “É uma alegria fechar a semana com o projeto Conecta Advocacia, evento de excelência, com profissionais de renome”.

 

Um deles é o advogado Giovanni Machado, vice-presidente do TED da OAB de Goiás, um dos maiores influenciadores jurídicos do país. “Foram dias de troca de muito conhecimento técnico, que é a base de diferenciação profissional e conexões, que agregam muito pra os advogados e estudantes de Direito”.

 

Keka Werneck

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA