Mato Grosso
Mauro Mendes fecha ciclo à frente do governo com visita aos 142 municípios de Mato Grosso
Mato Grosso
Governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (União), afirmou em vídeo nas redes sociais, que concluiu no final de semana a visita a todos os 142 municípios do Estado antes de renunciar o cargo para disputar o Senado da República em outubro próximo.
“Completando aí os 142 municípios que eu tive a honra e a oportunidade de visitar como governador desse Estado”, inicia Mendes o vídeo durante uma solenidade no interior mato-grossense.
“Agora é oficial: com Rondolândia e Santo Antônio do Leste, podemos dizer que percorremos os 142 municípios de Mato Grosso”, emenda o governador no vídeo.
Mendes destacou a presença do governo nas cidades, independe de visitas oficiais. Disse que a gestão garantiu investimentos, convênios e repasses voluntários aos municípios. “Nenhum município sequer deixou de receber importantes investimentos”, disse.
“Em nenhum deles chegamos de mãos vazias. Foram obras para inaugurar, investimentos para destravar e ações para melhorar, de verdade, a vida de quem vive aqui”. Trabalhamos muito, fizemos muito, colocamos Mato Grosso no rumo correto”,
“Mesmo nos municípios que visitei pessoalmente só agora, a presença do governo nunca faltou. Porque gestão de verdade não aparece só na foto. Aparece na estrada asfaltada, no hospital funcionando, na escola entregue”, destaca o governador.
Por fim, Mendes menciona o processo político eleitoral de outubro próximo. “Esse ano todos nós vamos tomar uma decisão de escolher o novo governador, o próximo governador, e se a gente escolher corretamente, escolher gente séria, gente experiente, que tenha competência para administrar com correção, com lealdade, nos
Mato Grosso
Pivetta mantém Dilmar Dal Bosco na liderança do governo na ALMT
O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) decidiu manter o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União) como líder do governo na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), garantindo a continuidade das articulações entre o Palácio Paiaguás e a base governista.
Com a permanência no cargo, Dilmar consolida sua trajetória como o líder de governo mais longevo da história do Parlamento estadual, aproximando-se de uma década na função.
“Não vamos mudar a liderança”, afirmou o governador, ao confirmar a decisão de manter o parlamentar à frente da interlocução política no Legislativo.
A informação é do Blog do Lúcio Sorge
-
Política10 horas atrásWanderley reage a áudios e promete ofensiva contra prefeita
-
Cuiabá2 dias atrásAna Karla consolida protagonismo na Secom com entregas e impacto direto em Cuiabá
-
Cuiabá16 horas atrásParceria entre Estado e Prefeitura mira 10 mil moradias e reforço na segurança
-
Coluna VIP MT6 dias atrásAniversario de Cuiabá 307 anos
-
Mato Grosso16 horas atrásSinop reforça atendimento, adota protocolos e centraliza informação oficial após casos de meningite
-
Mato Grosso2 dias atrásPrimavera do Leste vive ciclo histórico de investimentos sob gestão Sérgio Machnic
-
Cuiabá3 dias atrásBeleza, sofisticação e boas energias: o papel doscristais na iluminação
-
Política4 dias atrásComissão da Câmara aprova piso salarial de R$ 5,5 mil para assistentes sociais; texto pode ir ao Senado






