Linha direta

Max foca campanha na região Araguaia nos próximos dias

Publicado em

Linha direta

O deputado estadual Max Russi (Podemos) concentra, nos próximos dias, parte da agenda de campanha à reeleição na região do Araguaia. O parlamentar estará em Barra do Garças na próxima segunda-feira (14), véspera do aniversário de 78 anos do município, onde participa de um grande encontro com apoiadores e lideranças políticas.

Antes da presença do deputado, a militância realiza neste sábado (12), a partir das 8h, uma caminhada em apoio à candidatura. A concentração está marcada para as 7h30, em frente à Escola Gaspar Dutra. O grupo seguirá pela Rua Mato Grosso, percorrendo a região central da cidade.

Na segunda-feira, Max Russi participa do Grande Encontro 20 Mil, marcado para as 19h, no Buffet Janice Boulevard. A organização espera reunir cerca de 2 mil pessoas, entre lideranças políticas, apoiadores, militantes e moradores de Barra do Garças e de municípios da região.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Linha direta

Deputados articulam chapa de oposição para enfrentar Max

Publicados

em

Insatisfeitos com condução da atual Mesa Diretora, dois deputados estaduais, que ultrapassaram a marca de 40 mil votos, articulam chapa robusta para enfrentar o atual presidente da Assembleia Legislativa, Max Russi (Podemos). A eleição interna acontecerá no dia 1º de fevereiro do ano que vem.

Segundo fonte quentíssima da coluna, Faissal Calil (PL) e Diego Guimarães (Republicanos), já iniciaram contatos com os eleitos e reeleitos para montar grupo de oposição. Ao menos oito colegas, entre novatos e veteranos, sinalizaram apoio ao projeto de Faissal e Diego. Ainda de acordo com a mesma fonte, cardeais do Palácio Paiaguas estariam bancando a “virada de chave” na Casa de Leis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA