OAB

Advocacia leva chocolate e alegria a crianças e adolescentes em unidades de acolhimento

Publicado em

OAB

Foto da Notícia: Advocacia leva chocolate e alegria a crianças e adolescentes em unidades de acolhimento

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) realizou, nesta quarta-feira (1), uma ação especial de Páscoa, voltada a crianças e adolescentes em vulnerabilidade social.

 

A iniciativa é da Comissão de Ações Comunitárias em parceria com a Comissão da Infância e Juventude (CIJ) e a Comissão da Jovem Advocacia (Cojad).

 

imgOvos de chocolate, arrecadados pelas comissões temáticas da OAB-MT, foram levados hoje a duas unidades de acolhimento para 60 crianças e adolescentes, que receberam também kits de higiene bucal. Os pequenininhos,  de até 3 anos, ganharam ursinhos de pelúcia. Também foi oferecido lanche no local.

 

imgAlém das entregas, a atividade teve caráter educativo. As dentistas da rede pública de saúde Dariane Preza e Laliane Siqueira, com as agentes de saúde bucal, Izabel Gessiane de Souza e Patrícia da Guia Silva Nobre, participaram da ação solidária, falando sobre cuidados e prevenção desde a infância e também levando o seu carinho.

 

imgPresidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, parabeniza às comissões pela iniciativa, que transforma esse momento em renovação e esperança reais. “Todo ano, a cada data como esta, nosso esforço é para para levar nosso abraço e não deixar passar em branco”.

 

imgimgSecretária-geral das Comissões Temáticas da OAB-MT, Gabriela Sandes destacou que a iniciativa foi linda. “A entrega foi muito emocionante e a nossa avaliação da campanha é muito positiva, porque envolveu diversas comissões em um propósito comum de cuidado e acolhimento”, afirmou.

 

Participaram da atividade com a Gabriela Sandes, a presidente da Comissão de Ações Comunitárias, Daniele Teixeira; o vice-presidente, Cristiano Nogueira; a presidente da CIJ, Cintia Nágila; a secretária-adjunta da Cojad, Kika Marques; além das integrantes da CIJ Andressa Mülle, Natalia Goulart e Tatiana Tauchert.

 

Keka Werneck
Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

OAB-MT lamenta o falecimento do esposo da advogada Ana Germana de Moraes

Publicados

em

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta o falecimento do senhor Nilson Roberto da Silva Junior, esposo da advogada Ana Germana de Moraes e cunhado da advogada Mariane Gomes de Moraes, ambas profissionais atuantes em Várzea Grande.

Ana Germana foi presidente da Comissão da Mulher Advogada da 5ª Subseção além de desenvolver outras atividades na OAB em Várzea Grande.

O velório e sepultamento do senhor Nilson Roberto da Silva Junior acontecerão na chácara da família, na rodovia sentido Nossa Senhora do Livramento.

Neste momento de dor e despedida, a OAB Mato Grosso e a 5ª Subseção se solidarizam com familiares, amigos e colegas.

Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA