OAB

OAB-MT e Subseção de Sorriso se reúnem com corregedor-geral da PJC para acompanhar apuração sobre supostas irregularidades na delegacia

Publicado em

OAB

Foto da Notícia: OAB-MT e Subseção de Sorriso se reúnem com corregedor-geral da PJC para acompanhar apuração sobre supostas irregularidades na delegacia

imgA presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, e a presidente da 17ª Subseção de Sorriso, Carla Guerra, reuniram-se, nesta terça-feira (11), em Cuiabá, com o corregedor-geral da Polícia Judiciária Civil, Jesset Arilson Munhoz de Lima, para acompanhar as investigações acerca de supostas condutas ilegais na Delegacia de Sorriso e obter informações sobre providências tomadas.

 

Também participou da reunião o procurador-geral da OAB-MT, Helmut Daltro.

 

Na ocasião,  a presidente Gisela Cardoso ressaltou a gravidade das denúncias apresentadas, apontando a necessidade de uma apuração rígida e transparente.

 

Por sua vez, o corregedor-geral, acompanhado por corregedores regionais, afirmou que as investigações já se encontram avançadas, que pretendem concluí-las em breve, garantindo que a Ordem será informada sobre os fatos apurados.

img

 

 

Keka Werneck

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

OAB-MT faz a entrega de carteiras para novos profissionais da advocacia

Publicados

em

Foto da Notícia: OAB-MT faz a entrega de carteiras para novos profissionais da advocacia

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) recebeu 34 novos advogados e advogadas e 20 estagiários e estagiárias, em solenidade mensal de entrega de carteiras, realizada terça-feira (14), no auditório da Seccional.

 

Em seu discurso de boas-vindas aos novos profissionais, a presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, falou sobre a advocacia, ressaltando a responsabilidade e o comprometimento que a profissão exige. “Mais do que um número, a inscrição na OAB representa o início de um novo ciclo que exige dedicação, seriedade e amor. O juramento que vocês fizeram é um compromisso que precisa ser levado a sério todos os dias pois, a partir de hoje, ao receberem uma procuração, vocês passam a ser responsáveis pela defesa dos direitos de alguém que lhe confia aquilo que, muitas vezes, é o que ele tem de mais importante. Saiam daqui conscientes disso”.

 

imgA solenidade foi prestigiada por dezenas de familiares e amigos dos novos advogados, advogadas, estagiários e estagiárias, além dos representantes da advocacia mato-grossense.

 

Ao fazerem uso da palavra, todos desejaram boas-vindas aos que agora passam a integrar a OAB-MT, apresentaram os serviços do Sistema OAB além de destacar os desafios e as alegrias da advocacia.

 

imgO juramento foi conduzido pela advogada Amanda Gomes de Oliveira e o advogado Israel de Jehová Schussmüller Bonzi foi o orador da turma.

 

Ao lado da presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, participaram da solenidade, o vice-presidente Giovane Santin; a conselheira federal Kamila Michiko, a conselheira estadual Angélica Maciel e o conselheiro estadual Douglas Ibarra; procurador-geral Helmut Daltro; o presidente da Comissão da Jovem Advocacia (Cojad), Carlos Eduardo Kneip; o presidente do Tribunal de Defesa das Prerrogativas (TDP), Pedro Neto; o vice-presidente da Escola Superior da Advocacia (ESA-MT) Rodrigo Bressane. Da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) o presidente Rodrigo Araújo e a secretária-geral adjunta Fabiani Dall Alba. Entre outros representantes dos órgãos e comissões da OAB Mato Grosso.

 

 

 

Judite Rosa

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Fotos: Fernando Rodrigues

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA