OAB

OAB-MT participa de lançamento do programa do TCE-MT para fortalecer combate à violência de gênero

Publicado em

OAB

Foto da Notícia: OAB-MT participa de lançamento do programa do TCE-MT para fortalecer combate à violência de gênero

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) participou, nesta quarta-feira (11), do evento de lançamento do programa TCE Pró-Mulher, promovido pelo Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), em Cuiabá. A iniciativa tem como objetivo apoiar os municípios na elaboração e execução de planos de enfrentamento à violência doméstica, conforme prevê a Lei Federal nº 14.899/2024.

 

A presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, foi representada no evento pela ouvidora da Mulher da Seccional, Juliana Zafino, que destacou a importância da união entre instituições públicas e sociedade civil para fortalecer a rede de proteção às mulheres.

 

“A OAB-MT apoia toda iniciativa que venha contribuir para o enfrentamento à violência contra a mulher. É fundamental que as instituições atuem de forma integrada para fortalecer políticas públicas, ampliar a rede de proteção e garantir mais segurança e dignidade às mulheres”, ressaltou Zafino.

 

O lançamento ocorreu durante o evento “Estado e Sociedade: Um Pacto pela Vida e Proteção da Mulher Vítima de Violência Doméstica e Implementação da Lei nº 14.899/2024”, que reuniu representantes de instituições do sistema de justiça, gestores públicos e especialistas para debater estratégias de prevenção e combate à violência de gênero em Mato Grosso.

 

img

 

Keka Werneck

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

OAB-MT lamenta o falecimento do esposo da advogada Ana Germana de Moraes

Publicados

em

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamenta o falecimento do senhor Nilson Roberto da Silva Junior, esposo da advogada Ana Germana de Moraes e cunhado da advogada Mariane Gomes de Moraes, ambas profissionais atuantes em Várzea Grande.

Ana Germana foi presidente da Comissão da Mulher Advogada da 5ª Subseção além de desenvolver outras atividades na OAB em Várzea Grande.

O velório e sepultamento do senhor Nilson Roberto da Silva Junior acontecerão na chácara da família, na rodovia sentido Nossa Senhora do Livramento.

Neste momento de dor e despedida, a OAB Mato Grosso e a 5ª Subseção se solidarizam com familiares, amigos e colegas.

Judite Rosa
Assessoria de Imprensa OAB-MT
Celular/WhatsApp: 65-99610.7865
imprensaoabmt@gmail.com
Instagram @oabmatogrosso

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA