OAB

OAB-MT realiza palestra sobre cuidados com a saúde mental para seus colaboradores

Publicado em

OAB

Foto da Notícia: OAB-MT realiza palestra sobre cuidados com a saúde mental para seus colaboradores

imgCom a proposta de incentivar cuidados com a saúde mental, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT), através do seu departamento de RH e da Comissão de Direito Sistêmico, realizou, nesta quarta-feira (24), em Cuiabá, o evento Setembro Amarelo, voltado para os colaboradores da Seccional.

 

Presidente da OAB-MT, Gisela Cardoso, parabeniza a equipe do RH da Seccional e a comissão pela iniciativa, em alusão à campanha pela vida, começando dentro de casa, acolhendo e orientando quem caminha conosco no dia a dia, com mensagens salutares e informações especializadas. img

 

imgDe acordo com a presidente da Comissão de Direito Sistêmico, Carmen Hornick, o evento proporcionou um momento de reflexão, a partir de mensagens deixadas pelos palestrantes: os  médicos psiquiatras Alberto Almeida e Marisa Fratari e a psicóloga Mauriene Tizzo de Abreu, bem como a advogada Ludmila Buret, que deu seu testemunho de superação.

 

Os colaboradores participaram com depoimentos e questionamentos que enriqueceram o momento de aprendizado e acolhimento.

A ação contou com o apoio da Escola Superior da Advocacia (ESA-MT) e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT).

 

img
img


 

Keka Werneck

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

Gisela Cardoso participará de reunião da OAB com presidente do STF sobre crise na Corte

Publicados

em

Foto da Notícia: Gisela Cardoso participará de reunião da OAB com presidente do STF sobre crise na Corte

imgA presidente da OAB de Mato Grosso, Gisela Cardoso, participará, no dia 9 de setembro, da reunião entre o presidente do Conselho Federal da OAB, Beto Simonetti, os presidentes das 27 Seccionais e o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin.

 

O encontro foi solicitado pela OAB Nacional para tratar da atual crise institucional envolvendo a Corte e reforçar a importância do diálogo entre a advocacia e o Poder Judiciário.

 

A reunião ocorre após a repercussão de fatos envolvendo o ministro Alexandre de Moraes e o empresário Daniel Vorcaro.

 

“É fundamental que os fatos sejam devidamente esclarecidos, com respeito ao devido processo legal e sem antecipação de julgamentos. Vamos acompanhar e levar a essa reunião com o ministro Fachin a voz e a força da advocacia mato-grossense”.

 

Nesta quarta-feira (2), a presidente Gisela se manifestou sobre o caso. À frente da OAB-MT, defendeu uma investigação “a fundo”, independente, rigorosa e transparente, pelo bem da Democracia.

 

A participação de Gisela Cardoso no encontro reforça a atuação institucional da OAB-MT na defesa da transparência, da independência das instituições e do Estado Democrático de Direito.

 

 

Keka Werneck

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA