Mato Grosso

Seleção para psicólogo em Juscimeira tem resultado final divulgado

Publicado em

Mato Grosso

A Comarca de Juscimeira divulgou o resultado final do processo seletivo para credenciamento de profissional da área de Psicologia. A seleção garante o atendimento especializado à população atendida pelo Fórum, contribuindo para o suporte técnico em demandas judiciais.

De acordo com o Edital nº 5/2026, foi habilitado no certame o candidato Maurílio Mederix Gomes. Como houve apenas um inscrito, não foi necessária a avaliação por pontuação, conforme previsto nas normas do processo seletivo.

O edital foi assinado pelo juiz de direito e diretor do foro da comarca, Alcindo Peres da Rosa, responsável pela condução do processo.

A publicação completa está disponível no Diário da Justiça Eletrônico (DJe) da última quarta-feira (25 de março), na página 13.

Autor: Adellisses Magalhães

Fotografo:

Departamento: Coordenadoria de Comunicação do TJMT

Email: [email protected]

Fonte: Tribunal de Justiça de MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

OAB

Seccional fecha nesta quinta (4) e mantém expediente normal na sexta (5)

Publicados

em

Foto da Notícia: Seccional fecha nesta quinta (4) e mantém expediente normal na sexta (5)

imgA Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa que, em razão do feriado de Corpus Christi, nesta quinta-feira (4), não haverá expediente em sua sede, em Cuiabá.

 

Na sexta-feira (5), o atendimento ao público ocorrerá normalmente, das 8h45 às 17h45.

 

 

Assessoria de Imprensa OAB-MT

Celular/WhatsApp: 65-99610.7865

imprensaoabmt@gmail.com

Instagram @oabmatogrosso

 

OAB MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA