Polícia

Ação integrada resulta na prisão de dupla que furtou loja em shopping de Barra do Garças

Publicado em

Polícia

A Polícia Civil prendeu dois homens, de 24 e 36 anos, suspeitos de furto praticado em um shopping de Barra do Garças, no último dia 3. Parte dos produtos furtados foi recuperada.

A prisão, efetivada um dia após o crime, foi possível graças à ação integrada desencadeada entre as Polícias Civil de MT e Militar de Goiás (PM-GO), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Com o auxílio de imagens do circuito de segurança do estabelecimento, os policiais civis de MT saíram em diligências, com intuito de identificar, localizar e prender os criminosos, que após o furto, fugiram pelo estacionamento do local, seguindo rumos opostos.

Os policiais obtiveram a informação de que um veículo que teria dado apoio aos criminosos. Com base nessas informações, a equipe solicitou apoio da PRF, que informou que o veículo teria transitado na cidade de Goiânia, por volta das 18 horas do dia do fato.

Com base nessas informações, a PM do Estado vizinho foi acionada, obtendo êxito em localizar o veículo e identificar um dos suspeitos do furto, que foi encaminhado à autoridade policial de Goiânia para as devidas providências. O outro suspeito foi identificado e preso na cidade de Barra do Garças.

A dupla, presa em flagrante, deverá responder pelo crime de furto qualificado, em concurso de pessoa, na forma qualificada.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Quatro bandidos são presos em VG após roubo a mineradora em Nossa Senhora do Livramento

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu quatro homens envolvidos em um assalto a uma mineradora, na noite deste domingo (20). O crime aconteceu em uma fazenda, na zona rural de Nossa Senhora do Livramento, e os suspeitos foram encontrados em Várzea Grande. Com a quadrilha, foram apreendidas armas de fogo, simulacros de armas e munições.

As equipes da PM foram informadas sobre o crime por volta de 21h, após denúncia anônima recebida pelo 10º Batalhão de que um veículo Ônix cinza estava envolvido em um roubo recém realizado, em uma fazenda de Nossa Senhora do Livramento.

Em diligências,a equipe encontrou o carro, com as mesmas características informadas, no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. Dentro do automóvel estava um homem, visivelmente alterado, que alegou ter emprestado o carro para um segundo suspeito. Após mais questionamentos, ele revelou que o empréstimo do Ônix seria para um assalto e indicou a localização dos demais criminosos.

Na continuidade da ação, foram acionadas as equipes da Força Tática do 1º e 2º Comandos Regionais, que se deslocaram até o bairro Jardim Ouro Verde e encontraram dois suspeitos, que fugiram para uma região ao verem as viaturas policiais, sendo detidos rapidamente.

Dentro da casa onde eles estavam, os militares apreenderam o material utilizado no crime, sendo um revólver e uma pistola adaptada, um simulacro de fuzil e um simulacro de pistola, munições, celulares e porções de maconha e cocaína.

Em seguida, os policiais seguiram até o bairro Figueirinha, onde o quarto e último integrante da quadrilha também foi encontrado. O suspeito tentou apresentar uma identidade falsa aos militares, mas confessou participação no crime.

Ainda nas buscas, a equipe do 10º Batalhão localizou uma Fiat Strada que havia sido levada da fazenda, nas proximidades do local do roubo.

Todos os criminosos foram levados, junto de todo o material apreendido, para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência. No local, a vítima do crime compareceu e reconheceu os criminosos e afirmou que o objetivo da quadrilha era roubar ouro, mas sem sucesso na ação.

Os suspeitos ficaram à disposição da Polícia Judiciária Civil para demais providências que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA