Polícia

Cavalaria da PM prende homem por tentativa de homicídio contra o próprio irmão com facão

Publicado em

Polícia

Policiais militares da Cavalaria do 6º Batalhão prenderam, nesta quinta-feira (19.2), um homem, de 51 anos, suspeito por tentativa de homicídio contra o próprio irmão, de 57 anos, utilizando um facão, em Cáceres (220 km de Cuiabá). A vítima foi lesionada no braço e ameaçada de morte.

As equipes foram acionadas, após denúncia de uma briga entre irmãos, em uma residência no bairro Carvalhada II e que havia um homem ferido no local. A vítima relatou um desentendimento por motivo fútil contra o suspeito e que durante a discussão foi esfaqueada no braço esquerdo, além de ser sido ameaçada de morte.

Na tentativa de se defender pegou um pedaço de pau e bateu no braço do denunciado para que largasse o facão. Após agressão, o suspeito correu para dentro de um quarto. Os policiais militares localizaram o homem e ao ser identificado, foi constatado um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça de São José dos Quatro Marcos.

O homem apresentava lesões pelo corpo em decorrência da briga. Ele foi detido e conduzido à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher é presa tentando entrar com 490 chips de celular em seu corpo na PCE

Publicados

em

Uma mulher foi presa tentando entrar com 490 chips de telefonia dentro da Penitenciária Central do Estado (PCE), em Cuiabá, no último sábado (18). Ela mesma retirou os objetos após eles serem identificados em seu corpo pelo scanner.

O material foi localizado durante o procedimento de revista de visitantes, realizado com o auxílio do BodyScan, um equipamento que funciona como uma máquina de raio-X de corpo inteiro. 

Durante a inspeção, a máquina identificou um objeto oculto junto ao corpo de uma visitante. Após ser comunicada sobre a detecção, ela mesma retirou um invólucro contendo os chips de telefonia móvel das operadoras TIM, Claro e Vivo.

Conforme apurado, o material seria entregue a um custodiado da unidade prisional. Os 490 chips apreendidos foram encaminhados ao setor de Disciplina e Segurança da Penitenciária Central do Estado, que adotará as medidas administrativas e legais cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA