Polícia

Cavalaria da Polícia Militar prende homem em flagrante com arma de fogo e tabletes de maconha

Publicado em

Polícia

Policiais militares da Cavalaria do 1º Pelotão apreenderam, nesta segunda-feira (15.9), uma arma de fogo, oito tabletes de maconha e outras porções do mesmo entorpecente, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). Na ação, um homem, de 22 anos, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Durante o Estágio Supervisionado do 11º Curso de Policiamento Montado, no bairro Vila Juliana, os policiais militares se depararam com o homem, em atitude suspeita, em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação das equipes, o indivíduo arremessou dois pacotes grandes de entorpecentes pelo outro lado do muro.

Ao ser abordado, o homem confessou que continha mais drogas na residência. Em buscas no local, foram encontrados, dentro do sofá, oito tabletes de maconha e demais porções espalhadas entre os cômodos. Além disso, o suspeito confessou também que havia uma arma de fogo escondida dentro da caixa de descarga do vaso sanitário.

Pela arma, os policiais militares identificaram um registro de furto do armamento, de um escritório de um posto de gasolina, em 2021, em Terra Nova do Norte. O suspeito e os produtos ilícitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, pelos números 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mulher é presa após esfaquear marido no peito após tarde de bebedeira em Várzea Grande

Publicados

em

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu uma mulher, de 47 anos, pelos crimes de tentativa de homicídio e ameaça, na noite desta terça-feira (14), em Várzea Grande. A suspeita foi detida em flagrante após esfaquear um homem, de 39 anos, no bairro Jardim Aeroporto.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º Batalhão foi acionada para verificar uma situação de tentativa de homicídio. No endereço, os policiais encontraram o homem sendo atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ferido com uma perfuração no peito.

Testemunhas relataram que a vítima e a suspeita consumiam bebidas alcoólicas durante todo o dia. Em determinado momento, ouviram gritos de socorro e encontraram a vítima ensanguentada, enquanto a suspeita corria atrás do homem com uma faca nas mãos.

Os populares também afirmaram que renderam a suspeita, retiraram a faca das mãos dela e que ele fugiu para um apartamento na região do local do crime.

Os policiais seguiram ao endereço informado e abordaram a suspeita, que estava com visíveis sinais de embriaguez. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para demais providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA