Polícia

Cavalaria prende dois faccionados por tráfico e apreende 52 porções de drogas

Publicado em

Polícia

Policiais militares da Cavalaria de Nova Mutum prenderam dois homens, de 18 e 29 anos, por tráfico ilícito de drogas, em duas ações distintas nesta terça-feira (15.7). Com os suspeitos, foram encontradas 52 porções de drogas e uma quantia de R$50 em dinheiro.

Durante patrulhamento tático, a equipe policial flagrou um homem em atitude suspeita em frente a um supermercado, no bairro Edelmina Querubim. O suspeito jogou alguns invólucros no chão e tentou fugir ao ver a viatura.

Na abordagem, os policiais localizaram cinco porções de maconha. Ao ser questionado pela PM a respeito da droga, o suspeito confessou a comercialização e indicou que em sua residência possuía mais entorpecentes.

A equipe se deslocou até o endereço e em buscas na residência foram encontradas um tablete de maconha e mais 38 porções da mesma droga, três porções de cocaína e uma quantia em dinheiro.

Em outra ação, no Centro, os policiais flagraram outro homem em atitude suspeita em frente a um condomínio. O suspeito ao perceber a presença policial tentou fugir e foi abordado.

Na abordagem, foram localizadas duas porções de maconha. Em relato à PM, o suspeito afirmou que comercializava a droga a mando de uma facção criminosa e que possuía mais quantidades em sua residência.

A equipe entrou no local e encontrou mais três porções da droga. O suspeito ainda relatou que aplica golpes em um site de venda e aluguel.
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, com o material apreendido, para as providências cabíveis.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil prende homem que tentou roubar e sequestrar adolescente em Primavera do Leste

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu, na noite desta sexta-feira (07.11), um homem, de 25 anos, suspeito de tentar roubar e sequestrar uma adolescente, de 12 anos, nas proximidades da escola onde ela estuda, no bairro Jardim Riva, em Primavera do Leste.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste, em ação conjunta com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Núcleo de Inteligência.

O crime ocorreu na última quinta-feira (06.11), por volta das 11h10, quando a adolescente voltava da escola para casa a pé e foi abordada por um homem de motocicleta.

O suspeito, a princípio, exigiu o celular da vítima, simulando estar armado, depois, em tom ameaçador, ordenou que ela subisse na garupa da motocicleta. Assustada, ela obedeceu, mas pouco depois se jogou da motocicleta e correu em direção à sua casa.

O suspeito ainda seguiu a adolescente, que começou a gritar e uma vizinha interveio, a ajudando.

Assim que acionada, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Primavera do Leste deu início às investigações do caso. A equipe localizou a motocicleta utilizada no crime e identificou a proprietária do veículo, uma mulher de 19 anos, esposa do suspeito.

Diante disso, nesta sexta-feira (07.11), o investigado foi localizado e preso em frente à sua residência. No local também foram apreendidas as roupas e o capacete branco que ele usava na tentativa de roubo e sequestro.

O suspeito foi conduzido à Delegacia e está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA