Polícia

Dois são presos pela PM suspeitos de contrabando de medicamentos em Chapada dos Guimarães

Publicado em

Polícia

Policiais militares da Força Tática do 1º Comando Regional prenderam dois homens de 33 anos, suspeitos de contrabando de medicamentos, durante uma abordagem na rodovia MT-251, em Chapada dos Guimarães, neste domingo (10). Com a dupla, os militares apreenderam diversas caixas de medicamentos e substâncias de origem irregular.

Durante deslocamento para o município, a equipe militar da Força Tática visualizou um veículo realizando ultrapassagem em local proibido, pela contramão em faixa contínua. Diante da infração, os policiais iniciaram procedimento de abordagem.

Os suspeitos desobedeceram às ordens de parada e tentaram fugir, sendo necessário um breve acompanhamento policial. Após a abordagem, foi realizada busca pessoal, porém nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos.

Já na vistoria veicular, os policiais localizaram diversas caixas de medicamentos, hormônios, peptídeos e substâncias utilizadas para fins estéticos e de emagrecimento, entre elas Retatrutida, Oxandrolona, Clembuterol, Gluconex, Tirzepatida, Dysport e outras substâncias.

Além dos produtos, também foram apreendidos 25 ampolas de diluentes, 41 frascos de substâncias diversas e a quantia de R$ 4.321 em dinheiro. O veículo utilizado pela dupla foi apreendido, assim como todo o material localizado.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes. Depois, entregues à Delegacia da Polícia Federal para as demais providências cabíveis que o caso requer.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Cavalaria da PM prende homem com sete tabletes de pasta base em Chapada dos Guimarães

Publicados

em

Equipes da Cavalaria da Polícia Militar prenderam um homem, de 48 anos, por tráfico ilícito de drogas, na manhã desta quinta-feira (20), em Chapada dos Guimarães. Com o suspeito, foram apreendidos sete tabletes e porções de pasta base de cocaína, escondidas em um compartimento oculto de um carro.

Os policiais estavam em patrulhamento e flagraram um homem, em um veículo Renault Kwid preto, cometendo infrações de trânsito nas ruas da cidade. Diante das irregularidades, os militares iniciaram o acompanhamento e abordaram o automóvel alguns metros depois.

Na abordagem, o condutor do carro apresentou bastante nervosismo. Durante a vistoria no veículo, os policiais constataram adulterações em uma das portas traseiras. Questionado pela PM, o homem confessou que estava transportando entorpecentes no veículo.

Os militares encontraram sete tabletes e 21 porções de pasta base de cocaína ao verificar o compartimento. O suspeito revelou que faria o transporte das drogas até a cidade de Paranatinga.

Diante do flagrante, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de Chapada dos Guimarães para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA