Polícia

Empresário é atraído para fazer orçamento em obra e acaba sendo assassinado com 3 tiros

Publicado em

Polícia

Foi identificado como Gleverson da Silva, o homem morto a tiros na tarde dessa sexta-feira (22), no bairro Residencial Villa Torino, em Sinop (a 500 km de Cuiabá). De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima tinha 44 anos, atuava como empresáro e teria sido atraída até o local para realizar orçamento em uma obra.

Ao chegar ao endereço, Gleverson foi surpreendido por pelo menos dois criminosos. Imagens de câmeras de segurança mostram um suspeito descendo de um veículo que já estava estacionado nas proximidades e caminhando em direção ao empresário.

Policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram sinais de que houve luta corporal entre a vítima e os criminosos. Durante o confronto, Gleverson foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo.

Mesmo ferido, o homem consegiu correr por cerca de três metros, quando caiu e acabou morrendo. A Políca Civil iniciou os trabahos para identificar os suspeitos e a motivação do crime.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Nora é presa após confessar em depoimento na delegacia ter matado ex-servidora pública em MT

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – A nora de Maria Aparecida da Silva, de 53 anos, encontrada morta na manhã deste sábado (22), em Confresa (MT), foi presa horas após o crime, ao ser levada para prestar esclarecimentos à Polícia Civil e confessar o crime durante o depoimento.

A vítima foi encontrada caída e apresentava grande quantidade de sangue pelo corpo na residência onde morava por volta das 6h30 de hoje após vizinhos acionarem a Polícia Militar informando que ouviram gritos de socorro. 

Quando chegaram ao endereço, os policiais tentaram contato com os moradores, mas não teve resposta e precisou subir no muro para verificar o que estava acontecendo.

Durante a averiguação, o policial avistou uma mulher. Aos militares, ela informou que havia ocorrido uma situação grave envolvendo sua sogra.

Dentro da casa, os policiais encontraram Maria caída no chão, com grande quantidade de sangue ao redor do corpo. Conforme a polícia, ela estava com um fio de extensão elétrica no pescoço e apresentava ferimentos provocados por um objeto contundente. Um pedaço de madeira com sinais de sangue foi apreendido no local.

O delegado plantonista Daniel Moura, informou que durante o depoimenrto a mulher confessou que havia comertido o crime, alegando que estava passando por problemas familiares e que teve um surto. Diante da situação, ela recebeu voz de prisão. As circunstâncias e a motivação do crime ainda são investigadas.

Maria Aparecida da Silva, de 53 anos, foi encontrada morta no início da manhã deste sábado

Maria Aparecida da Silva era ex-servidora pública municipal. A Prefeitura de Confresa decretou luto oficial de três dias pela morte dela.

Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura Municipal de Confresa se solidariza com familiares e amigos pelo falecimento de Maria Aparecida da Silva, ex-servidora pública municipal.

Maria Aparecida dedicou importantes anos de sua vida ao serviço público, deixando sua contribuição e seu legado na história do nosso município.

Neste momento de despedida, expressamos nossa gratidão por toda dedicação e serviço prestado à nossa comunidade.

Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos, trazendo força e serenidade para enfrentar este momento de dor.

Por esta razão declaramos luto oficial de três dias em respeito ao seu tempo de contribuição. Contudo, não iremos interromper nossas atividades.

Nossos mais sinceros sentimentos”.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA