Polícia

Flagrado pela Rotam com drogas em Cuiabá tinha dois mandados de prisão em aberto

Publicado em

Polícia

Um homem de 32 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (19), no bairro Barbado, em Cuiabá, durante uma ação da equipe da Rotam, da Polícia Militar, com mais de 50 porções de drogas, entre maconha e cocaína. A PM descobriu que havia dois mandados de prisão preventiva em aberto contra o suspeito.  

A abordagem ocorreu por volta das 16h, na rua Januário, após os policiais receberem informações de que o suspeito estaria na região. Durante a busca pessoal, os militares encontraram uma porção de maconha e R$ 50 em dinheiro. 

Segundo o relato policial, ao ser solicitado a apresentar seus documentos, o homem afirmou que eles estavam dentro da residência. Ao acompanhá-lo até o imóvel, a equipe percebeu um forte odor de maconha. 

Questionado, o suspeito teria confessado que estava enfrentando dificuldades financeiras e que havia começado a vender drogas para ajudar no próprio sustento. 

Durante as buscas no imóvel, os policiais localizaram um tablete e outras porções de maconha, além de cocaína, duas balanças de precisão e materiais que, segundo a ocorrência, seriam utilizados para o preparo e embalagem dos entorpecentes. 

Ao todo, foram apreendidos um tablete de maconha, 28 porções da mesma droga, 23 porções de cocaína, duas balanças de precisão, três rolos de filme plástico, uma tesoura e um rolo de linha, além dos R$ 50 em dinheiro. 

Após a prisão, os policiais também confirmaram a existência de dois mandados de prisão pendentes de cumprimento contra o suspeito. Conforme o registro da ocorrência, ele possui antecedentes pelos crimes de homicídio, porte ilegal e ocultação de cadáver. 

O homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficou à disposição das autoridades para as providências cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Criança de 10 anos morre com tiro acidental na cabeça dentro de residência; polícia investiga

Publicados

em

Conteúdo/ODOC – Uma criança de 10 anos morreu após ser atingida por um tiro na cabeça na tarde desta quinta-feira (15), dentro de uma residência em Sinop. A Polícia Civil investiga a suspeita de disparo acidental.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 13h50, mas, quando a equipe de resgate chegou ao imóvel, a criança já estava morta.

Diante da situação, os militares acionaram a Polícia Civil e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que realizaram os procedimentos necessários no local.

As circunstâncias da morte ainda são investigadas. Segundo a imprensa local, a principal suspeita é de que o disparo tenha ocorrido de forma acidental.

Até o momento, não foram divulgadas informações sobre quem seria o proprietário da arma ou como a criança teve acesso a ela.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA