Polícia
Foragido da Justiça, zagueiro é preso por policiais da Rotam durante jogo de futebol em Cuiabá
Polícia
Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam um homem foragido da Justiça, na noite desta quinta-feira (18), em Cuiabá. O suspeito, que estava sendo procurado pelo crime de roubo, foi detido em flagrante durante um jogo de futebol, no bairro Nova Esperança.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Rotam recebeu uma denúncia anônima informando que um homem com mandado de prisão em aberto participava de uma partida de futebol durante um campeonato amador.
Diante da situação, os policiais seguiram para o endereço e acompanharam a partida, identificando qual seria o suspeito indicado na denúncia. Os militares aguardaram uma parada técnica realizada no jogo e se aproximaram para abordagem, momento em que o homem correu em direção a uma área de mata, mas foi detido e recebeu voz de prisão.
Na checagem com o nome do homem, foi constatado o mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, expedido pela Segunda Vara Criminal de Cuiabá. Além disso, também foram constatadas passagens policiais por outros roubos, porte ilegal de arma, corrupção de menores, dano, furto e lesão corporal.
Ainda durante a abordagem, um grupo de pessoas tentou atacar os policiais militares jogando pedras, mas ninguém foi atingido.
O suspeito foi conduzido para registro da ocorrência e entregue à Delegacia de Polinter para demais providências que o caso requer.
Polícia
Homem ameaça matar esposa com rifle e acaba preso em flagrante em MT
Equipes do 6º Comando Regional da Polícia Militar prenderam um homem, de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, no final da noite deste domingo (1º.11), na zona rural de Cáceres. Com o suspeito, a PM apreendeu um rifle, utilizado pelo homem para ameaçar a esposa, de 29 anos.
Por volta de 22h, a mãe da vítima compareceu até a sede do 6º Batalhão da PM e informou que sua filha estava sendo mantida em cárcere privado e sob ameaça de morte pelo marido dela, em uma propriedade rural, na região do Limão.
Diante das informações recebidas, os policiais do 6º BPM solicitaram apoio da Força Tática e se deslocaram ao endereço, encontrando o homem e fazendo sua abordagem. Questionado sobre a arma de fogo, ele encaminhou os policiais até o interior da residência, entregando um rifle e cinco munições.
Neste momento, a vítima também se apresentou aos policiais e informou que ela e o suspeito tiveram uma discussão acalorada após consumirem bebidas alcoólicas. A mulher disse também que, após a briga, o suspeito pegou a arma de fogo e fez ameaças contra ela e também falou que ia atirar contra ele mesmo.
A vítima conseguiu pegar o seu celular e fez contato com a mãe, relatando os fatos que ocorriam na residência. Em seguida, a mãe da vítima procurou a Polícia Militar para fazer a denúncia e prisão do suspeito.
O homem recebeu voz de prisão e foi levado, junto da arma de fogo apreendida, para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.
-
Sinop7 dias atrásSinop abre semana com 261 vagas de emprego disponibilizadas pelo Sine
-
Várzea Grande7 dias atrásConselho da Cidade de Várzea Grande analisa projetos de empreendimentos em sessão extraordinária
-
Várzea Grande7 dias atrásCâncer do colo do útero pode evoluir silenciosamente e médica de Várzea Grande alerta para importância do exame preventivo
-
Rondonópolis7 dias atrásPrefeitura inaugura novo Laboratório Central e garante mais comodidade e qualidade no atendimento
-
Várzea Grande7 dias atrásMutirão de exames na FEB Saúde autoriza mais de 150 procedimentos e reforça cuidado com a saúde da mulher
-
Cuiabá7 dias atrásPrefeitura de Cuiabá convoca 02 candidatos para o cargo de Professor Pedagogo e Professor de Educação Física
-
Cuiabá7 dias atrásEducação Especial Inclusiva reúne 150 profissionais para compartilhar práticas e planejar ações para 2027
-
Primavera do Leste7 dias atrásConcurso público da prefeitura de Primavera do Leste terá provas neste domingo; veja como consultar o local










