Polícia
Força Tática apreende duas adolescentes por tráfico de drogas em Matupá
Polícia
Policiais militares da Força Tática do 15º Comando Regional apreenderam em flagrante duas adolescentes, de 17 e 14 anos, por tráfico ilícito de drogas, na noite desta segunda-feira (14.7), no município de Matupá. Com a dupla, a PM apreendeu 42 porções de maconha e pasta base de cocaína.
Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática realizava patrulhamento ostensivo e recebeu informações, via setor de inteligência, sobre uma residência onde supostamente estaria ocorrendo o tráfico de substâncias entorpecentes. Segundo as denúncias, uma mulher seria responsável pela comercialização das drogas no local.
Os policiais se deslocaram ao endereço informado e encontraram uma suspeita, que tentou se esconder no interior de uma casa ao ver as viaturas. Diante da situação, a Força Tática seguiu até a casa e encontrou a suspeita tentando trancar um quarto e destruindo possíveis provas do crime.
Dentro do cômodo, estava a segunda suspeita, sendo as duas identificadas como menores de idade e detidas pela PM.
Na sequência, os militares fizeram buscas na casa e encontraram 41 porções de maconha e uma porção grande de pasta base de cocaína, embaladas para venda, além de balança de precisão e materiais utilizados para o tráfico de drogas.
As duas menores foram conduzidas até a delegacia da cidade para registro da ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Polícia Civil prende homem que tentou roubar e sequestrar adolescente em Primavera do Leste
A Polícia Civil prendeu, na noite desta sexta-feira (07.11), um homem, de 25 anos, suspeito de tentar roubar e sequestrar uma adolescente, de 12 anos, nas proximidades da escola onde ela estuda, no bairro Jardim Riva, em Primavera do Leste.
A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Primavera do Leste, em ação conjunta com a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e o Núcleo de Inteligência.
O crime ocorreu na última quinta-feira (06.11), por volta das 11h10, quando a adolescente voltava da escola para casa a pé e foi abordada por um homem de motocicleta.
O suspeito, a princípio, exigiu o celular da vítima, simulando estar armado, depois, em tom ameaçador, ordenou que ela subisse na garupa da motocicleta. Assustada, ela obedeceu, mas pouco depois se jogou da motocicleta e correu em direção à sua casa.
O suspeito ainda seguiu a adolescente, que começou a gritar e uma vizinha interveio, a ajudando.
Assim que acionada, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Primavera do Leste deu início às investigações do caso. A equipe localizou a motocicleta utilizada no crime e identificou a proprietária do veículo, uma mulher de 19 anos, esposa do suspeito.
Diante disso, nesta sexta-feira (07.11), o investigado foi localizado e preso em frente à sua residência. No local também foram apreendidas as roupas e o capacete branco que ele usava na tentativa de roubo e sequestro.
O suspeito foi conduzido à Delegacia e está à disposição da Justiça.
Fonte: Policia Civil MT – MT
-
Coluna VIP MT6 dias atrásCe Ta Doido Cuiabá
-
Coluna VIP MT6 dias atrásBruno e Davi Musiva
-
Polícia5 dias atrásCV usa “jacaré do tráfico” para torturar rivais e sumir com corpos
-
Linha direta6 dias atrás“Facções matam todo dia e ninguém é convocado”, diz Mauro sobre solicitações do STF ao governador do RJ
-
Mato Grosso3 dias atrásBusca e apreensão: Vereadora Luciana Horta
-
Cuiabá4 dias atrásCooperados alcançam assinaturas suficientes para Assembleia Extraordinária que pode destituir diretoria da Unimed
-
Cuiabá3 dias atrásElas Lideram reúne vereadoras e mulheres do MDB em encontro estadual
-
Primavera do Leste5 dias atrásNota Oficial: 6º caso confirmado de Sarampo em Primavera do Leste





