Polícia
Homem é preso em flagrante pela PM com armas, munições e drogas em Nova Mutum
Polícia
Equipes militares do 26º Batalhão prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, nesta segunda-feira (22.12), em Nova Mutum (241 km de Cuiabá). Os militares apreenderam uma carabina, um revólver, uma pistola airsoft, um tablete de maconha, porções de cocaína, dois socos ingleses adaptados e diversas munições.
Os militares realizavam o patrulhamento ostensivo, no Distrito de Ranchão, nas proximidades da Linha 100, no momento em que abordaram o motorista de um veículo Chevrolet Prisma, branco.
O homem apresentou nervosismo excessivo ao ser questionado sobre sua origem e destino. Diante da atitude suspeita, em busca veicular, os militares localizaram uma carabina calibre .22, nove munições intactas do mesmo calibre e uma faca com soco inglês.
No momento em que seria conduzido, ele informou que residia nas proximidades e solicitou autorização para trocar de uniforme, tendo em vista que estaria sujo em razão de atividades rurais. As equipes foram até a residência e encontraram no quintal seis cápsulas deflagradas de calibre .32.
Neste momento, os policiais realizaram buscas no interior da residência e localizaram um revólver calibre .32, uma pistola de airsoft, além de outra faca com soco inglês e uma munição calibre 9mm intacta. O suspeito e todo material apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
Polícia
Venezuelana é morta por estrangulamento em Cuiabá; ex-companheiro é suspeito
Conteúdo/ODOC – Uma mulher venezuelana identificada como Sandy Del Carmen, de 45 anos, foi encontrada morta na manhã deste domingo (19) dentro da casa onde morava, no bairro Jonas Pinheiro III, em Cuiabá. A principal linha de investigação aponta o ex-companheiro da vítima, também venezuelano, de 31 anos, como autor do crime. Ele está foragido.
Conforme informações da Polícia Militar, equipes foram acionadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de possível homicídio. Ao chegarem ao endereço, os policiais isolaram a área para preservar o local até a chegada das equipes responsáveis pela perícia.
De acordo com o relato da nora da vítima, o casal estava separado e mantinha um histórico de desentendimentos. Segundo ela, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento.
As informações repassadas à PM indicam que, durante a madrugada, o homem teria invadido a residência após arrombar a porta dos fundos. Quando a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, constatou que Sandy já estava sem vida e apresentava sinais compatíveis com estrangulamento, possivelmente provocado com um fio elétrico.
Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado. O caso foi encaminhado para a Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que conduz as investigações para esclarecer a dinâmica do feminicídio e localizar o investigado.
-
Várzea Grande4 dias atrásPolícia Federal investiga grupo suspeito de fraudes com crédito consignado e cumpre 13 mandados
-
Política5 dias atrásAumento de penas para furto e roubo de combustíveis segue para a CCJ
-
Política2 dias atrásRegulamentação de ‘filtro de relevância’ para recursos ao STJ vai à sanção
-
Coluna VIP MT6 dias atrásMurilo huff ao vivao na 58 expoagro
-
Política3 dias atrásComissão da Câmara aprova projeto que declara nulo casamento de menores de 16 anos de idade
-
Mato Grosso6 dias atrásVITÓRIA PARA O COMÉRCIO; Após articulação de Dr. João, Sefaz amplia para 24 horas prazo de cancelamento de NF-e e CT-e em Mato Grosso
-
Cuiabá6 dias atrásEx-chefe de gabinete de Katiuscia Mantelli assume Secretaria de Cultura; Secom segue sem comando
-
Política4 dias atrásDamares faz balanço de atividades da CDH no primeiro semestre













