Polícia

Homem é preso em flagrante pela PM com armas, munições e drogas em Nova Mutum

Publicado em

Polícia

Equipes militares do 26º Batalhão prenderam um homem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, nesta segunda-feira (22.12), em Nova Mutum (241 km de Cuiabá). Os militares apreenderam uma carabina, um revólver, uma pistola airsoft, um tablete de maconha, porções de cocaína, dois socos ingleses adaptados e diversas munições.

Os militares realizavam o patrulhamento ostensivo, no Distrito de Ranchão, nas proximidades da Linha 100, no momento em que abordaram o motorista de um veículo Chevrolet Prisma, branco.

O homem apresentou nervosismo excessivo ao ser questionado sobre sua origem e destino. Diante da atitude suspeita, em busca veicular, os militares localizaram uma carabina calibre .22, nove munições intactas do mesmo calibre e uma faca com soco inglês.

No momento em que seria conduzido, ele informou que residia nas proximidades e solicitou autorização para trocar de uniforme, tendo em vista que estaria sujo em razão de atividades rurais. As equipes foram até a residência e encontraram no quintal seis cápsulas deflagradas de calibre .32.

Neste momento, os policiais realizaram buscas no interior da residência e localizaram um revólver calibre .32, uma pistola de airsoft, além de outra faca com soco inglês e uma munição calibre 9mm intacta. O suspeito e todo material apreendido foram levados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem ameaça matar esposa com rifle e acaba preso em flagrante em MT

Publicados

em

Equipes do 6º Comando Regional da Polícia Militar prenderam um homem, de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, no final da noite deste domingo (1º.11), na zona rural de Cáceres. Com o suspeito, a PM apreendeu um rifle, utilizado pelo homem para ameaçar a esposa, de 29 anos.

Por volta de 22h, a mãe da vítima compareceu até a sede do 6º Batalhão da PM e informou que sua filha estava sendo mantida em cárcere privado e sob ameaça de morte pelo marido dela, em uma propriedade rural, na região do Limão.

Diante das informações recebidas, os policiais do 6º BPM solicitaram apoio da Força Tática e se deslocaram ao endereço, encontrando o homem e fazendo sua abordagem. Questionado sobre a arma de fogo, ele encaminhou os policiais até o interior da residência, entregando um rifle e cinco munições.

Neste momento, a vítima também se apresentou aos policiais e informou que ela e o suspeito tiveram uma discussão acalorada após consumirem bebidas alcoólicas. A mulher disse também que, após a briga, o suspeito pegou a arma de fogo e fez ameaças contra ela e também falou que ia atirar contra ele mesmo.

A vítima conseguiu pegar o seu celular e fez contato com a mãe, relatando os fatos que ocorriam na residência. Em seguida, a mãe da vítima procurou a Polícia Militar para fazer a denúncia e prisão do suspeito.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado, junto da arma de fogo apreendida, para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA