Polícia

Motociclista em alta velocidade mata jovem atropelado após manobra perigosa e foge do local

Publicado em

Polícia

Conteúdo/ODOC – Lucas Daniel Souza de Oliveira, de 22 anos, morreu, na madrugada deste domingo (13), após ser atropelado por um motociclista que trafegava em alta velocidade, na avenida Marechal Rondon, em Pontes e Lacerda (a 444 km de Cuiabá). O acidente foi registrado por uma camara de segurança. 

De acordo com a Polícia Civil, informações colhidas no local revelaram que por volta das 5 horas, um motociclista trafegava em alta velocidade e realizava manobras perigosas, incluindo empinar o veículo, quando atingiu Lucas, que atravessava a avenida. Com o impacto, o ovem foi arrepmessado por cerca de 50 metros. A suspeita é que ele tenha batido a cabeça sobre a calçada. 

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e constatram o óbito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou os trabalhos periciais. Posteriormente, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame de necropsia. Até o momento, o suspeito pelo atropelamento ainda não foi identificado.

A Polícia Civil investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem ameaça matar esposa com rifle e acaba preso em flagrante em MT

Publicados

em

Equipes do 6º Comando Regional da Polícia Militar prenderam um homem, de 27 anos, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, no final da noite deste domingo (1º.11), na zona rural de Cáceres. Com o suspeito, a PM apreendeu um rifle, utilizado pelo homem para ameaçar a esposa, de 29 anos.

Por volta de 22h, a mãe da vítima compareceu até a sede do 6º Batalhão da PM e informou que sua filha estava sendo mantida em cárcere privado e sob ameaça de morte pelo marido dela, em uma propriedade rural, na região do Limão.

Diante das informações recebidas, os policiais do 6º BPM solicitaram apoio da Força Tática e se deslocaram ao endereço, encontrando o homem e fazendo sua abordagem. Questionado sobre a arma de fogo, ele encaminhou os policiais até o interior da residência, entregando um rifle e cinco munições.

Neste momento, a vítima também se apresentou aos policiais e informou que ela e o suspeito tiveram uma discussão acalorada após consumirem bebidas alcoólicas. A mulher disse também que, após a briga, o suspeito pegou a arma de fogo e fez ameaças contra ela e também falou que ia atirar contra ele mesmo.

A vítima conseguiu pegar o seu celular e fez contato com a mãe, relatando os fatos que ocorriam na residência. Em seguida, a mãe da vítima procurou a Polícia Militar para fazer a denúncia e prisão do suspeito.

O homem recebeu voz de prisão e foi levado, junto da arma de fogo apreendida, para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais procedimentos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA